quarta-feira, 12 de maio de 2010

Between Life and Death - 20º Capítulo

20º Capitulo

Darius estava deitado na cama, enquanto que Afrodite tinha ido “retocar a maquilhagem”. Na verdade, Afrodite tinha ido produzir-se… mas não era com maquilhagem. Na casa de banho tinha em frente a si um estojo de primeira categoria de maquilhagem, com rímel de várias marcas, batom de vários tons de vermelho, muitos eye liners , entre muitas outras coisas. Ela tinha também uma roupa interior (“demasiado decotada”, como Zoey diria) preta e um robe vermelho escuro. Vestiu-se e dirigiu-se ao espelho.

“Tenho de disfarçar estas olheiras” , pensou ela. “Que horror! O Darius diz que fico linda de qualquer maneira… grande verdade, mas tenho de parecer ainda mais linda.”

A primeira coisa que ela fez foi lavar a cara com água. Depois aplicou creme e estava pronta para se começar a maquilhar.

1º pôs Base, depois corrector nas olheiras, disfarçando-as por completo. Depois, seguiu-se a sombra, e mais tarde o delineador.

“As minhas pestanas estão tão… Nem sei o que dizer! Parecem simples “pêlos” em cima dos meus lindos olhos…”

Aplicou rapidamente um Rímel Preto e um pouco de Blush para “alegrar” a sua cara. Tinha tantos batons, mas optou por um que passa-se despercebido. Escolheu um cor-de-rosa claro, com cheiro a morango. Perfeito para a ocasião!

Estava pronta.

Ia abrir a porta, quando reparou que continuava com os chinelos vermelhos, felpudos, com “Afrodite” bordado a ouro na parte de cima de cada chinelo (e caríssimos), que a sua mãe lhe oferecera.

“Minha Santa Deusa! Depois deste trabalho, só de pensar que ia com estas coisas! “, pensou ela para si.

Procurou os seus sapatos de salto alto fino, pretos e calçou-os. Estava mesmooo pronta!

Saiu, finalmente, deixando Darius de boca aberta.

Ela fez-lhe sinal para que viesse para a junto dela, e este obedeceu, como se fosse um cachorrinho.

Beijaram-se durante longos minutos, até que Darius interrompeu o beijo, perguntando:

-Afro, posso beber de ti?

Sem comentários: