quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Between Life and Death - Ultimo Capitulo

Último Capitulo
Zoey colocou o anel no dedo. A jóia brilhava intensamente.
Ela caminhou em direcção a Nyx.
-Não há nada que possamos fazer por si. Lamento muito! – Murmurou, com as lágrimas a escorrerem-lhe pela cara.
Uma Luz brilhou atrás de Zoey.
Era Nyx! Mas, ela tinha mau aspecto. Tinha olheiras e tudo mais.
-Não tenho muito tempo. Mas Zoey, tenho uma palavra a dizer-te. Obrigada. Obrigada a todos, obrigada por me tentarem proteger. – Sorriu tenuemente. – Já não sou a vossa Deusa. Estou Morta, e nada posso fazer contra isso. Por isso quero nomear a nova Deusa da Noite.
Todos olharam embasbacados para ela. Ela queria eleger uma nova pessoa para o cargo de Deusa da Noite?! Como?
-Zoey RedBird, provaste ser merecedora do respeito de todos. E aqui, presente à frente do Concelho Vampyrico, eu te nomeio a nova Deusa da Noite, em meu lugar.
-Minha Deusa! –Zoey esclamou. – Eu sou uma caloira!
-Mas és respeitada, e nunca duvidaste de mim. Nunca pensaste em fazer parte do grupo de Neferet. Protegeste-me, quando não o tihas de fazer. Sacrificaste-te por mim. Por todos.
-Oh… - Zoey estava atabalhoada, e como não conseguia proferir uma limitou-se assentir, e recebeu em troca um sorriso da Deusa. Ex-Deusa.
-Em nome de Nyx, Zoey é a partir de agora a nova Deusa da Noite!
Nyx desapareceu, como fazia sempre.
Todos a vieram abraçar e congratular. Porém, o seu Guerreiro ajoelhou-se à sua frente.
Tinha uma pequena caixa de veludo azul na mão direita, estendida para ela.
-Zoey, eu sei que este até pode não ser o momento… - Declarou Stark, com o seu sorriso de menino malandro – E também não sei como é que isto se faz… -Coçou a cabeça, enquanto fingia fazer um esforço para se lembrar de alguma coisa…- Enfim, cá vai. Zoey RedBird, Deusa dos Vampyros, Personificação da Noite, aceitas casar comigo?
Todos desataram às gargalhadas, mas acabaram com elas rapidamente, deixando Zoey pensar.
Ela olhou para Erik, Heath e Stark.
Três namorados, e um pede-a em casamento. Que podia fazer?
Ela amava Stark, mais que todos os outros. Tinha uma Impressão com Heath, e adorava-o. E havia Erik, o seu homem. Um Vampyro adulto lindo, e amável, com o qual Zoey viveu bons momentos e não imaginava a sua vida sem ele.
Mas… Por outro lado, Zoey sabia que Erik estava a viver grandes experiencias com Vénus, e Heath com as Gémeas. E eles gostavam dela, é certo, mas não tanto como Stark, e tinham deixado bem claro que só queriam a sua amizade. Stark, amava-a e não se importava com nada.
Era tudo aquilo que ela tinha desejado. O seu Guerreiro, Consorte.
-Sim. Aceito! – Declarou, baixando-se e beijando.

***5 anos mais tarde***
Após o casamento, Zoey e os seus amigos estavam todos bem.
Kalona conseguira voltar para o Céu. Para junto dos outros da sua espécie.
Nyx, morrera e isso era muito mau, mas com a ajuda de Lenobia e as Sábias ela conseguiu ascender ao ‘trono’, e governara até agora o seu Povo muito bem.
Neferet, morrera definitivamente.
Zoey e Stark estavam casados, assim como Darius e Afrodite.
Erik e Vénus tinham assumido o namoro, mas não pensavam em casar. Heath e as Gémeas andavam os três muito amigos, mas sem nada de romântico. Damien e Jack estavam juntos novamente. O Dragão andava mais feliz, com a ajuda de Lenobia conseguira ultrapassar o facto de ter perdido a sua esposa, Anastacia.
Estava todos juntos. Vampyros Vermelhos e Azuis, na Casa da Noite de Tulsa.
Stevie Rae e Dallas estavam juntos, e para surpresa de todos tinham comprado (não enganado) a vendedores imobiliários uma cave, debaixo do solo, para eles. Rephaine, também morrera.
Acabou tudo em bem no fim. Zoey tinha estado entre a vida e a morte, mas a sua força e determinação permitiram-na sobreviver…
FIM!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ficou Lindo!!!!!! Parabèns!!!!!!

Cláudia disse...

Obrigada, espero que todos tenham gostado!!

Anónimo disse...

Fantástico! O.O Esta fic ficou linda! Parabéns =)

Anónimo disse...

Parabéns! Só não gostei de umas pequenas partes mas ficou PERFEITO :D Escreves muito bem :-)