Espero que gostem deste capítulo e já sabem: comentem, a Barbara agradece.
Capitulo 4
Zoey.
Nyx.
A minha deusa. A minha mãe! Ela estava ali para ajudar-me.
Mas mal ela deu dois passos na minha direcção outra porta abriu-se e lá estava ele: Kalona! Não! Ele olhou para Nyx e o seu rosto glorioso ensombresceu. A Deusa estava distraída e não percebeu a intenção dele até que já era tarde de mais.
“-Nyx! Cuidado ele está atrás de si!” Eu gritei, tarde demais ele já tinha batido nela. E ela voou para longe e a sua cabeça bateu numa pedra e logo caiu desmaiando.
-Nyx!- Gritei a correr até ela. – Saia de perto de mim! – Eu gritei para Kalona. – Heath não! – eu gritei enquanto ele estava a correr para cima de Kalona que ria loucamente.
- O que pensas que vais fazer humano? – perguntou Kalona olhando para Heath que ainda corria na sua direcção. Ele sacudiu a cabeça com desprezo e girou a ponta da sua enorme assa negra que passou pelo queixo de Heath cortando-lhe. Ele ia decapita-lo. Mas ele já estava morto. E eu estava em pânico. Eu levantei os meus braços para cima e gritei:
- Espírito venha até mim! – Eu senti o calor familiar do espírito em mim e olhei para Kalona – Não deixe ele magoar-nos! – eu atirei o espírito na direcção dele que riu e desviou com uma asa a bola mortífera.
Eu precisava de ajuda. Stark. Eu precisava agora dele! De repente com um clarão de luz Stark apareceu na minha frente.
Eu esfreguei os olhos. Acho que estou louca. Pensei.
Mas Stark olhou directamente para mim.
- Zoey!- disse ele a correr para me abraçar. Mas ele parou no último segundo.
- Não há tempo Zoey. Nós temos que sair daqui agora!
- Como? – perguntei.
- Stevie Rae esta a vir ela vai traçar o circulo e vai nos levar de volta.
- Segure o Heath ele vai matá-lo! – eu gritei.
- Zoey ele não pode matá-lo. Ele já esta morto. – Disse Stark olhando a cena de carnificina a alguns metros de distancia. – Não ah tempo, temos que fugir daqui. – então pela primeira vez ele notou a mulher nos meus braços. – Quem é ela?
- Nyx – eu disse balançando-a – Podes carrega-la? - perguntei-lhe.
- Posso Zoey. Agora corra! – disse-me ele gritando enquanto corria para pegar a deusa nos meus braços. E eu fiz exactamente o que ele disse. Corri. O mais rápido que pude. Eu vi Kalona gritar enquanto Heath acertou-lhe. Estranho. Pensei. Heath sempre foi forte mas não o suficiente para magoar um vampiro, muito menos Kalona. Mas eu vi-o a olhar para mim e acenar para que eu corresse mais rápido.
Eu corri tanto que depois de algum tempo já estava a anoitecer neste mundo e eu cai exausta.
Stark colocou Nyx no chão e correu até mim.
- Estás bem? Zoey? Estás bem? – Disse ele virando o meu rosto.
- Sim –murmurei, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa Stark beijou-me. E eu não pude fazer nada alem de beijá-lo também. As mãos dele estavam na minha cintura e eu o abracei com mais força. De repente ele se afastou.
- Aqui não. – eu o ouvi murmurar. E sorri. Que convencido.
- Como é que ela esta? – eu apontei para Nyx ainda caída.
- Acho que esta bem...ela acordou e desmaiou várias vezes desde que saímos de lá.
- Ajuda-me a ir até ela. – eu disse. Ele fez o que eu mandei, ele ajudou-me a levantar e colocou-me sentada ao lado de Nyx. – Não queimas-te no sol! – observei.
- Nem percebi isso. – respondeu ele- Eu estava mais preocupado contigo. – Ele disse sentando ao meu lado.
De repente a deusa abriu os olhos e com uma graça felina levantou-se como se nada tivesse acontecido.
- Nyx! Eu disse abraçando-a fortemente.
-Filha. – disse ela abraçando-me. – Guerreiro – disse ela balançando a cabeça em reconhecimento para Stark que fez uma reverencia.
-Deusa. – disse ele.
-Levante-se Stark. - disse ela - eu devo-lhe minha vida. E merece uma recompensa. - disse ela. - Vem aqui. - ela ordenou. Quando Stark estava suficientemente perto ela se inclinou e beijou a lua vermelha no centro da testa de Stark. Um clarão esplodiu no ar e Stark foi para trás. Quando eu enxerguei de novo ele estava a olhar as suas mãos. Havia duas Luas vermelhas uma no centro de cada mão cercadas por flexas que apontavam para elas ameaçadoramente - Agora pode andar no sol - disse Nyx enquanto voltava-se para mim.
- Obrigado - eu ouvi Stark sussurrar.
- Filha - disse ela olhando-me - Esta na hora de partirem. Os vossos amigos estão a convocar o círculo agora e vocês dois voltaram para os vossos corpos. - disse ela. - Mas escute-me. Sua alma foi feita para ama-lo e destrui-lo, tens que acabar com ele ou ele vai arranjar uma maneira de conquistar tudo e todos. Faça filha. Isto é uma espada de dois Gumes. - disse ela repetindo as palavras do poema de Kramisha.
- Como?- perguntei.
Ela aproximou-se de mim e tão baixo que eu tive que me esforçar para ouvir ela murmurar:
- Durma com ele. - E ela desapareceu.
- Dormir com ele?! O que ela quer dizer com isso? - perguntou Stark quase gritando.
- Ela quis dizer que se eu quiser vencer eu vou ter que fazer sexo com o Kalona.
- De maneira nenhuma - disse Stark.
- Stark seja racional a visão de Aphrodite o poema de Kramisha...eu tenho que fazer isso. - eu estava extasiada, com os acontecimentos por isso acho eu que eu estava a levar tudo friamente.
De repente eu senti um puxão forte no local onde eu havia batido com as minhas costas antes. Eu agarrei a mão de Stark. - O que esta a acontecer? - perguntei.
- Estão a levar-nos de volta. - murmurou Stark.
E o puxão aumentou e de repente eu não estava mais ali.
(Horário sa fic: todas as quartas-feriras, ás 16h)
5 comentários:
mt giru
ja estou ansiosa pelu proximu capitulo
Ainda bem que gostas.
Próximo capítulo: proxima quarta-feira, dia 7 de Janeiro.
bjs,
Danyela CdN
Adoro ler esta fanfic! :D
Quando sai o próximo capitulo? Nesta quarta que passou não saiu. :(
Ansiosa por mais!!
Têm razão: esta quarta não saiu....e peço desculpas por isso e a culpa não é da escritora e sim a culpa é minha....eu não tenho tido tenpo e por isso não a postei, mas podem estar descansados que na terça feira vão ter uma grande surpersa.
bjs
adorei! quando sai o proximo?
Enviar um comentário