quarta-feira, 14 de abril de 2010

Between Life and Death - 16º Capítulo

16º Capitulo

Mal Zoey e Stark entraram na suite, Stark deu um enorme beijo a Zoey. Ela correpondeu, deixando Stark feliz.
-Amo-te muito meu Guerreiro! – Declarou Zoey.
-Eu também te amo minha Sacerdotisa! – disse Stark, pegando em Zoey e sentando-a na cama.
Eles beijaram-se durante vário tempo… Stark estava felicíssimo. Zoey estava com ele… só com ele.
Stark começou a desapertar os botões da camisola de Zoey. Ela fez um sorriso maroto e tirou a camisola dele, muito antes de ele tirar a dela.
Stark começou a ficar com os olhos um pouco vermelhos, tal como Zoey. Eles tinham os dois sede de sangue.
Zoey, que ainda estava sobre o seu total controlo, fez um corte no pescoço e sussurrou:
-Bebe, Stark.
Stark olhou para ela, totalmente confuso, mas acabou por ceder e beber do pescoço dela.
Mal Stark provou o sangue de Zoey, ficou totalmente descontrolado. Bebeu e bebeu cada vez mais. Zoey estava a ficar sem força, mas reuniu as suficientes para chamar o Vento e tirá-lo de cima dela.
Stark caiu estatelado no chão. Ainda tenha os olhos vermelhos, ainda que estivessem a voltar a sua cor normal. Ele olhou para Zoey estarrecido.
-Z… Fui eu?
Zoey sorriu e acenou.
Stark levantou-se imediatamente e foi a correr para junto dela. Colocou-a no seu colo e implorou:
-Por favor! Perdoa-me! Eu não queria f… - Zoey interrompeu-o com um beijo, fraco, mas demorado.
-Espero que entendas isto como uma boa resposta… - Sussurrou Zoey, sem força para falar no seu tom de voz habitual.
Stark riu-se, e desta vez, foi ele quem golpeou o pescoço.
Os instintos de Zoey, à algum tempo adormecidos acordaram. Zoey ainda não tinha assimilado tudo, já estava com a boca no pescoço de Stark, bebendo.
-Sim…Bebe Zoey…Tira o que precisares… - Pediu Stark.
Zoey havia reunido o controlo suficiente para larga-lo. Mal soube que já estava a ingerir o sangue só porque lhe sabia bem, retirou a boca do pescoço dele.
-Já não estás tão branca, amor. – Disse Stark, a brincar.
-Pois… E já agora… O teu sangue é delicioso…
-O teu também, mas sinceramente não quero repetir a experiência! Estava a ver que ia deixando inconsciente a minha Deusa.
Riram-se os dois durante longos minutos. Quando foram “acalmados os ânimos”, Zoey deitou-se com Stark ao lado.
-Sabes Z… Quando te vi, pensei que serias apenas uma rapariga normal, sem afinidades nenhumas estrondosas…Pensei que eras apenas uma sextanista pronta para a Mudança, - sussurrou ele – mas agora… Agora eu sei o que tu realmente és. Antes, como não tinhas atitudes de uma star parecias uma miúda normal. Não és decididamente como a Afrodite.
Zoey olhou para ele, estonteada:
-Tu estavas a comparar-me com a Afrodite?! – Levantou-se de um salto e olhou Stark com uma expressão reprovadora – Desculpa lá! Mas eu não sou minimamente nem estupidamente parecida com ela.
Stark riu-se e pegou na mão de Zoey, fazendo-a voltar a aninhar-se no seu colo.
-Eu não disse nada disso! Eu apenas disse que és diferente dela, ou seja, tu não és “minimamente nem estupidamente parecida com ela”… Para provar… - Terminou ele, dando um grande beijo na boca a Zoey, como quem se desculpa – Desculpado?
Zoey assentiu e voltou a beijá-lo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei. *-*

Muito perfeito.

Escreves muito bem! Parabens!

Beijos

Minima'w da Street disse...

Obrigadaa'

Bj,
Cláudia