Olá Filhos e Filhas das Trevas!
A partir de hoje vamos ter uma nova fanfic às Quintas-Feiras pelas 17h. A autora chama-se Cátia e esta fic é uma continuação de Tempted. Espero que gostem.
Prologo
Stark
Os meus pensamentos estavam divididos entre o amor que sentia por Zoey e a culpa por ter falhado como Guerreiro dela, mas estes dois pensamentos só durarão ate que decidi que ainda não ia desistir. Eu tinha um juramento a cumprir, que consistia em proteger a minha sacerdotisa ate que esta parasse de respirar, e Zoey ainda respirava.
Sem mais demoras agarrei no corpo de Zoey o que fez todos ficarem a olhar para mim com cara de espanto porque ate a uns momentos atrás eu não parava de chorar e quase não me mexia e de um momento para o outro já estava de pé com Zoey ao colo pronto para entrar em acção.
- Damien, Erin, Shaunee e Afrodite vocês vem comigo. Jack, tu vais chamar o Alto Concelho. Darius, tu vais para ligar Stevie Rae ou para quem tu quiseres, só tens de a encontrar e dizer-lhe o que se passou com Zoey e que precisamos dela aqui para a ajudar. – Disse eu aos berros, virei-me de costas e vi Heath estendido no meio do chão, morto. – Jack arranja alguém que venha tiram o corpo de Heath daqui. – Ordenei. Depois virei-me e comecei a correr mas passado pouco tempo parei porque percebi que ainda ninguém se tinha mexido do lugar, irritado voltei para trás para ver o que se passava.
- O que se passa porque ainda não se mexerão?
- Primeiro tu não mandas em nos para nos dares ordens assim – respondeu Afrodite da sua maneira vadia de sempre – eu sei que só estás preocupado com ela mas todos estamos portanto para de te armar em idiota mandão. E segundo olha para a tua afrente que logo vera porque é que ainda não nos mexemos.
Sem perceber nada e muito irritado fiz o que Afrodite me disse, e então fiquei muito espantado, parado no lugar onde Heath estava morto estava Kalona a chorar, mas o espanto não me demorou muito a passar dando lugar a raiva.
- Porque e que estas a chorar? – Perguntei, friamente, a Kalona. Notava-se que a raiva crescia cada vez mais dentro de mim. – Com certeza não é de arrependimento porque alguém sem coração como tu não conhece esse sentimento.
- Tens razão não estou a chorar de arrependimento porque não me arrependo nem um pouco de ter matado este triste humano. Estou a chorar porque a pessoa que alguma vez amei em toda a minha existência corre perigo de vida mais uma vez. – Respondeu, calmamente, Kalona mas ainda a chorar.
- Amas-te nada – gritei-lhe - tu não conheces esse sentimento, tu não sabes o que e estar apaixonado por alguém, o que é amar alguém. Em toda a tua existência tu nunca sentiste isso, tudo o que sempre fizeste foi matar e atraiçoar pessoas, alguém que faz isso não sabe o que é o amor. – Respondi-lhe friamente depois virei as costas a Kalona para encarar os meus amigos que estavam com cara de parvos a olhar para mim.
- Já podemos começar a tratar a Zoey ao há mais alguma coisa fazer antes? – Perguntei-lhes amigavelmente. Todos os meus amigos acenaram que não com a cabeça, e então cada um começou a fazer o que eu mandei. Mas quando estávamos a ir embora fomos parados com o pedido de Kalona.
-Por favor, avisei-me quando tiverem novidades. – A voz dele parece de quem está realmente preocupado, pensei. Mas não cedi.
-A culpa de ela estar assim é tua portanto podes ter a certeza que ninguém te vai dizer nada quanto ao estado dela. – Disse-lhe virando-lhe as costas mas virei-me outra vez para Kalona – A não ser que ele morra, se ela morrer podes querer que vai ter notícias dela, vais ter notícias dela juntamente com a tua morte porque eu mesmo me encarrego de te matar. Depois virei-me e foi embora.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
muito fixe!!
continuaaaaaaaaaaaa, quero saber o que acontece depois :p
Espectacular!!!!
Quero mais e mais!!
Enviar um comentário