quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Between Life and Death - 6º Capítulo

Comentem, a Cláudia agradece.


6ºCapítulo

(…)
-Bem, - principiou Zoey – Nyx disse que tenho de me lembrar do que é que cada um dos elementos representa para mim…
-Pois, mas Z… é difícil! – Exclamou Heath, mostrando-se muito pensativo – O que é que eles representam, Z?
Zoey olhou para Heath, exasperadamente. Este brindou-a com um lindo sorriso. Esta também sorriu, mas prosseguiu com o seu raciocínio:
-Será que são as Afinidades?
-Não sei…mas tentar não custa… Chama a Terra, por exemplo.
-Okay…
Zoey antes de invocar a Terra, pediu a Nyx ajuda… Passados alguns segundos Zoey RedBird proferiu, com a voz de uma Alta Sacerdotisa:
Fresca e Bela!
Apenas um elemento tem essas características!
Em nome de Nyx eu te invoco!
Terra vem a mim!
Nada… Rigorosamente nada! Zoey ficou um pouco desiludida, no entanto, Heath estava todo sorridente, e resolveu passado algum tempo revelar o porquê da sua felicidade:
-Agora já sabemos que não são as Afinidades… é menos uma na lista… Vamos agora experimentar com a Casa da Noite, o que te parece?
-Bem, sabes uma coisa? – Inquiriu Zoey, não dando tempo de Heath responder, prosseguiu – A tua felicidade não lá muita razão de ser… mas de qualquer maneira vamos continuar... Tinhas dito para tentarmos agora com a Casa da Noite, não é? Vamos experimentar com o Fogo!
Heath assentiu com a cabeça, mas foi o suficiente para dar coragem a Zoey... Mais uma vez, com brado de Alta Sacerdotisa Zoey exclamou:
Quente, acolhedor… é o Fogo!
Contigo, a Casa da Noite recordo!
O meu lindo lar.
Em nome da Deusa, eu te chamo Fogo!
Nada, mais uma vez, Zoey havia fracassado…
Mas o que é que seria preciso para que Zoey voltasse a ter os seus elementos?!
-O que é que será que o Damien diria nesta altura? – Inquiriu Heath, tentando brincar com Zoey, de modo a acabar com a tensão que existia.
De repente, fez-se “clique” tanto na cabeça de Zoey, como na de Heath.
- A AMIZADE! – Exclamaram os dois em coro.

(Horário da fic: todas as quartas-feiras ás 15h)

2 comentários:

Annie* disse...

Mais um capitulo excelente..
Continua

Dara disse...

To a adorar... To a espera do proximo ;-P