quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Between Life and Death - 8º Capítulo

Aqui está o oitavo capítulo da fanfic: Between Life and Death.
E comentem, a Cláudia agradece.

8º Capítulo

Quando Afrodite acordou, Stark ainda estava sentado na cadeira que havia puxado, a olhar para Zoey. Ela suspirou e então murmurou:
-Troca de turnos, Stark.
-Não é preciso, – Declarou ele com a voz impassível – eu ainda não estou suficientemente cansado para ter de trocar. Deita-te e dorme mais um pouco!
Desta vez Afrodite ficou vermelha de raiva.
Ela adorava como os rapazes a tratavam…Como se ela fosse uma rainha… uma princesa… Mas agora? No momento em que a sua única amiga estava quase morta?
Afrodite não aguentou e disse tudo o que tinha a dizer.
Stark apercebeu-se do clima existente na sala e então olhou para o rosto de Afrodite… Ele ficou admirado por ver a cara dela completamente vermelha…Mas ainda ele não tinha piscado uma só vez os olhos, Afrodite atirou-lhe com tudo à cara:
-Não me trates assim! – Ordenou ela, fula – Como achas que eu me estou a sentir? A Zoey fui a minha única amiga… Lá porque tu não tenhas conseguido protege-la não vais ter de te armar em Super-Herói… Olha que o Erik, – E disse o nome de Erik com um laivo de lamentação – tentou fazer o mesmo e olha no que deu! A Zoey acabou tudo com ele. Pára de te martirizares! Agora deita-te na porcaria da cama e dorme, porque é dia!
Afrodite empurrou Stark da cadeira… No entanto, ele não se moveu um só milímetro. Afrodite suspirou enfurecida e voltou a tentar…Desta vez, Stark reagiu ao toque, fazendo com Afrodite quase caísse.
Ele levantou-se, encaminhou-se lentamente para a cama acabando por se deitar, perante a fúria que existia no olhar de Afrodite.
Passados 5 ou 10 minutos, já Stark respirava pesadamente, mostrando que ele dormia profundamente.
Afrodite sentou-se… olhou para o rosto sereno de Zoey e murmurou tão baixo que mal se pode ouvir:
-Daria tudo para te aqui, Zoey… Não sabes a falta que me fazes! Porquê?! Porquê tu?
Aí, Afrodite deitou as primeiras e únicas lágrimas por uma amiga.
Zoey e ela já tinham sido tudo: inimigas, aliadas e agora amigas. Uma verdadeira amizade! Ambas se ajudaram… e agora isto.
Ouviram-se 3 pancadas na porta: “toc”, “toc”, “toc”. Afrodite olhou rapidamente para a porta. Ela esperava encontrar quem? Kalona? Neferet? Ou talvez Duantia ou Nymphadora, anunciando que Kalona estava dentro do Palácio, pronto a ser julgado?
Mas não. Não foi ninguém dessas pessoas. Era Damien, seguido pelas Gémeas e Darius… com Heath nos seus braços.
-Achamos melhor trazê-lo para aqui. Kalona ainda não foi apanhado e não sabíamos o que ele podia fazer com o Heath. – Justificou-se Shaunee.
-Sim… Fizeram bem. Está ali uma cama vaga! – Disse Afrodite, apontando para uma cama… longe de todas as outras.
Darius seguiu a opinião de Afrodite e deitou Heath na cama.
Heath estava frio… tal como Zoey. No entanto, uma coisa que todos achavam estranho era ele começar a ter umas marcas vermelhas na cara… e a Lua de Zoey começava a mudar de cor também.
Nesse momento Stark despertou, pois quando Darius deitou Heath na cama, esta chiou tão alto que pôs todos com os cabelos em pé. Ele acordou meio confuso, mas rapidamente se recompôs e saudou os amigos.
-Olá… - e depois virou-se para Afrodite - Ela acordou?
Afrodite negou com a cabeça e ele suspirou profundamente.

(Horário da fic: todas as quartas-feiras ás 15h)

3 comentários:

Annie* disse...

Mais 1 cap. excelente.. :D

Dara disse...

Estou a espera anciosamente pelo proximo ;-P

Anónimo disse...

Comecei a pouco tempo a seguir a Fic.
Mas acho a fantastica!!!!
Parabens a escritora!