9º Capítulo
Como por magia, na cara de Heath e Zoey as marcas de um Vampyro Vermleho tornaram-se bastante distintas. Damien ficou confuso e resolveu questionar os amigos sobre o sucedido:
-O que… o que é aconteceu?! – Interrogou-se Damien, falando pela primeira vez. Ele mostrava-se surpreendidíssimo, pois ele nunca tinha lido nada a respeito de transformações sem qualquer ajuda.
-Não sei… É… - Darius estava a falar, quando foi interrompido por uma luz branca, forte mas ao mesmo tempo acolhedora.
No meio dessa luz, distinguiam-se três formas.
Como tempo deu para todos perceberem que se tratava de duas mulheres e um homem… Mas o que ninguém sabia quem eram e o que ali estavam a fazer… Á excepção de Damien que ganhou coragem para interrogar as três imagens desfocadas:
-Quem são vocês? O que querem daqui?
Ouviram-se três gargalhadas, muito conhecidas. Stark olhou repentinamente para a mais familiar de todas.
-Zoey? Zoey, és tu?
Mais gargalhadas. E agora as imagens distinguiam-se perfeitamente. As três formas eram Zoey RedBird, Nyx e Heath Luck.
-Minha Santa Deusa! – Exclamaram Erin e Shaunee a chorar de felicidade.
Damien, Darius e Stark davam pulinhos de felicidade, no entanto Afrodite não manifestava qualquer tipo de emoção. Ela estava impávida e serena.
Todos estavam a festejar e não reparavam que a única que estava a respeitar Zoey, Heath e principalmente a Deusa deles era Afrodite.
Afrodite fez sinal a Darius que imediatamente fez com que Damien, Stark e as Gémeas parassem de comemorar o regresso dos amigos.
-Obrigada Afrodite. – Agradeceu Nyx.
-De nada. É uma honra servi-la! – Afrodite saudou a sua Deusa com o tradicional cumprimento. Punho sobre o coração.
-Fico feliz por saber isso, minha filha. – Nyx olhou para Afrodite, que a fitava. Ambas se brindaram com um pequeno sorriso. Seguidamente, Nyx olhou para Stark. – Meu querido, estás feliz por voltar a contemplar a ZoeyBird?
-Sim… Muito feliz. Obrigada! – E também ele a saudou com o cumprimento
-No entanto… - Principiou a Deusa – Observem os corpos do Heath e da Zoey.
Todos o fizeram. Agora, tanto o corpo de Zoey como o de Heath apresentavam várias Marcas distintas. No entanto, a cara de Zoey aparentava de novo ser a cara de uma Sacerdotisa, à excepção de as Marcas de ambos serem vermelhas.
-Minha Santa Deusa! – Exclamou Shaunee.
-Idem, idem Gémea! – Proferiu Erin, com uma cara chocada.
Darius limitou-se a olhar para os corpos estendidos na cama. Só ele sabia o que tinha acontecido. Zoey havia ficado sem poderes, de maneira a poder passar o “desafio” proposto pela Deusa e retornar à Vida. Mas, devido às Marcas existentes na cara, mãos e talvez costas e ombros ela tinha-o passado e havia reunido de novo os seus elementos. Era por isso que ela tinha Marcas Vermelhas, ela retornou à vida da mesma maneira que Stevie Rae. Heath, por outro lado, sacrificou-se pela Zoey. Ele transformou-se em Vampyro para poder trazer Zoey de novo à vida. Para que os dois agora se unissem num só e lutassem de maneira igual contra o Mal. Foi esse o seu sacrifício. No entanto, uma coisa que Darius não conseguia perceber era porque é que Heath tinha quase tantas Marcas como Zoey.
Passado uns minutos de reflexão, ele resolveu pedir esclarecimentos:
-Porque é que Heath Luck tem quase tantas Marcas como Zoey RedBird?
A Deusa riu-se.
-Eu cedi-lhe duas afinidades. Ele, a partir de agora conseguirá ressuscitar todas as pessoas, quer sejam Vampyros ou humanos, e também vai poder curar. Basicamente as mesmas Afinidades que dei a Neferet. – E proferiu o nome daquela que se auto-intitulava Nyx, com desdém. – Assim, penso que é uma luta justa.
A Deusa piscou o olho a Heath, ao que ele respondeu todo sorridente:
-Sim… Agora eu poderei lutar com vocês e dar um pontapé, bem dado, naquela “Deusa” torta!
(Horário da fic: todas as quartas-feiras ás 15h)
1 comentário:
Amei :D
Continua*
Enviar um comentário