quinta-feira, 3 de junho de 2010

Recuperada - 1º Capitulo

1º Capitulo
Zoey
Depois do que o Heath disse eu entendi tudo. Eu também estava morta, Kalona também me tinha morto eu só não me lembrava como. A última coisa que eu me lembrava era de ter visto era Kalona matar Heath e eu lhe atirar com o espírito depois disso não me lembro de nada o mais provável era ter desmaiado e depois ele me ter morto (o Kalona).
- Porque é que ele te matou? – Heath não precisou que eu lhe dissesse de quem e que eu estava a falar.
- Isso não interessa agora o que interessa e arranjar uma maneira de tu saíres daqui.
- Como a assim sair daqui? Eu estou morta Heath não vou sair daqui. – Respondi eu mais conformada do que aquilo que realmente me sentia. Ainda agora tinha morrido e já sentia saudades do meu amado Guerreiro, de todos os meus amigos, até tinha saudades de Afrodite. Se á algum tempo me dissessem que eu algum dia ia sentir saudades de Afrodite eu começava-me a rir e dizia que estavam tolos.
- Não Zoey, tenho a certeza que não estas morta.
- Como podes ter tanta certeza? Se eu não estivesse morta não estava aqui.
- Ainda tens marcas é por isso que tenho tanta certeza. Todos os vampiros mortos que aqui vi estavam sem marcas por isso tu não esta morta.
- Então o que estou aqui a fazer? – Perguntei espantada.
- Eu não sei – respondeu ele com um olhar pensativo. Era muito raro, ele estar com aquele ar mas quando estava parecia mais velho do que os 18 anos que ele tinha e também parecia muito mais fofo.
Estava tão distraída a ver o quão fofo o Heath era que a princípio não percebi que chamavam o meu nome.
- Zoey……
Comecei a olhar para o lado sem reconhecer a voz de quem me chamava.
-Zoeybird……- Chamou novamente a voz desconhecida.
Finamente reconhecia a voz. Era Nyx.
-Nyx, onde esta? - Perguntei eu para o nada.
-Aqui Zoeybird.
Olhei para trás de mim e lá estava ela, a minha deusa.
-Nyx. – Corri para ir ter com ela. Quando lá cheguei perguntei-lhe como e porque de eu estar ali já que não tinha morrido. Ela explicou-me que quando lancei a espírito a minha alma se desfez e que eu estava ali porque era para onde as almas vão ou quando se desfazem ou quando o corpo onde elas estão já não as podem proteger, ela também me disse que a única maneira de me levar de volta para a Terra era fazer um circulo em que os meus amigos que tinham afinidades representariam o seu elemento e que Afrodite devia lançar o circulo e assim representar o espírito.
-Mas filhas estas são as palavras que ela tem de dizer se ela não disser exactamente estas palavras não resultara. – Disse ela enquanto me mostrava um papel com qualquer coisa escrito nele.
- Mas com e que ela vai saber que palavras tem dizer, eu não lhe posso dizer nada estou aqui presa.
- Eu sei minha pequena – Disse-me Nyx passando-me um papel para a mão com o que Afrodite teria de dizer. – Mas minha querida no mundo das almas ou não tu não estas morta e ainda tens uma forte ligação com o teu Guerreiro.
- Quer dizer que eu vou conseguir falar com Stark? – Perguntei boquiaberta mas felicíssima como diriam as gémeas.
-Sim minha pequena, sim.
-Que maravilha. – Disse Heath sarcasticamente. Não estavas calado até agora, bem que podia ter continuado, pensei. Lancei-lhe o melhor olhar de esta-calado-se-não-calo-te-eu que pode.
- Mas como? – Perguntei ignorando a observação de Heath.
- Só tens de pensar nele e naquilo que lhe queres dizer com toda a força e depois pedir ao ar que leve os teus pensamentos ate ele se o conseguires apanhar a dormir pode ate ser possível vê-lo. Depois de conseguires falar com ele eu venho ter contigo outra vez minha querida.
Antes que eu pudesse protestar ela já tinha desaparecido.

1 comentário:

Daniela RC disse...

Lindo, lindo....esta fantastico!!!
Adorei!