quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Between Life and Death - Capitulo 33

33º Capitulo

-Está na hora! – Declarou Duantia, frente a todos que observavam o local onde se daria a luta.
Zoey e os seus amigos, incluindo Lenóbia e Erik estavam sentados, frente ao campo de batalha. Duantia e o resto das Sábias estavam frente a Zoey, do outro lado do recinto. Andreah, Félix, os Filhos de Erebrus e Darius estavam dentro do “campo de concentração”, preparados para agir caso não houvesse honestidade por parte de Neferet.
Kalona foi trazido, junto com Neferet e ambos foram despejados para dentro do local onde se daria o confronto.
Nyx apareceu, vindo junto com ela uma coroa e neblina, como de costume.
A coroa era linda. Era prateada e muito reluzente, onde se viam pequenas luas azuis de onde em onde. Era magnífica e transmitia um poder imenso.
A Deusa da Noite entregou a sua coroa a Duantia, que a colocou numa espécie de caixa de outro, polida, onde se via os símbolos da Deusa (terceiranistas, quartanistas, quintanistas, sextanistas e o símbolo dos professores, bem como o das Filhas das Trevas).
Duantia chegou-se à frente das duas pretendentes ao cargo de Deusa da Noite e aclamou:
-Estamos aqui reunidos, onde iremos presenciar o confronto entre a actual Deusa da Noite, Nyx e a Rainha Tsi-Gilli, Neferet irão lutar, a fim de decidir a nova Deusa dos Vampyros. Quem vencer, terá a oportunidade de matar a oponente. – As últimas palavras de Duantia foram ditas num sussurro, mas de certeza que Neferet mataria Nyx, se tivesse essa oportunidade. – Que o confronto comece!
A luta entre as duas Rainhas deu-se. Neferet optou por ataques psicológicos que Nyx conseguia parar facilmente. Por outro lado, a Deusa da Noite optava por ataques físicos, visto que ali ninguém se podia curar. Eram permitidos usar todo o tipo de armas, desde a chicotes a armas de fogo, ainda que estas não afligissem nenhum tipo de dor agonizante aos Vampyros, deixando-os apenas imobilizados… O que seria o suficiente para os matar…
A luta prosseguiu, sem que nenhuma vacilasse.
-Não! – Rugiu Neferet, quando Nyx a apanhou de costas dando-lhe a oportunidade de desistir, sem ser morta. – Corvos Escarnecedores, venham a mim!
Todos ficaram aflitíssimos. Corvos entraram de rompante, derrubando todos, incluindo Zoey, Duantia e Nyx.
Era o caos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito! Está a ficar memsmo giro!!!! este capitulo foi é um bocado pequeno. :( tou deserta para o proximo!!!!!!! xD

Anónimo disse...

Concordo xD Estes capítulos andam pequeninos... Adoro esta fic, continua =)

Bju