quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Between Life and Death - 35º Capitulo

35º Capitulo
-Tu estás boa da cabeça?! – Inquiriu Kalona, agarrando Neferet pelos cabelos.
-Larga-me, seu anjo estúpido. Eu fiz pela vida. Ao contrário de ti, eu quero dominar os Vampyros. Tenho sede de vingança. Eu vou matar Nyx! – Kalona não afrouxou o aperto, perante as declarações da Tsi-Gilli, limitando-se a fazer cada vez pior… cada vez pior.
Neferet começou a soluçar. E rapidamente começou a chorar. As lágrimas não eram límpidas. Mas sim de um preto, devido à maquilhagem que usava. Tinha os olhos esborratados, e quase não havia vestígios de batom nos seus lábios.
-O que é que elas te fizeram de mal? Deixa de parte as tuas aversões e as tuas maluqueiras. Deixa a escuridão de parte. – Pediu Kalona, largando com um puxão a sua antiga amante.
-Cala-te! – Neferet rugiu, derramando mais gotas escuras de seus olhos. Levantou-se e esbofeteou o anjo com tamanha violência que o mesmo cambaleou.
Os olhos de Kalona tomaram uma tonalidade diferente. Já não eram escuros. Tinham adquirido um tom de azul celestial. E as suas asas eram brancas. Um branco reluzente.
-Que raio! O que se passa contigo? – Bradou a Tsi-Gilli, batendo-lhe cada vez com menos intensidade.
Kalona agarrou-lhe os pulsos obrigando-a a parar.
-Eu não vou ficar do teu lado. Eu não ficar do lado delas. Eu prefiro enfrentar a doce Morte do ficar junto a vocês. – Sussurrou Neferet.
Separou-se de Kalona, e agarrou num pedaço de vidro, onde haviam pequenas luas reluzentes. Apontou-o em direcção ao coração.
-Ninguém me poderá controlar. Prefiro morrer. – Declarou a Tsi-Gilli, apertando o vidro nas suas mãos de tal forma, que se viam pequenas gotas de sangue, encarnadas escuras. – Acredita em mim. Quando e tornares a ver, seja lá onde for, garanto-te que te matarei friamente. Semearei o Mal, varrendo qualquer vestígio teu ou da tua Deusa.
Neferet espetou o vidro no seu corpo, antes que Kalona pudesse reagir.
O anjo correu em direcção a ela, sustentando-a, antes de cair sobre o solo atulhado de vidros. Pegou nela ao colo, e levou-a para a enfermaria.
Mesmo Kalona sabendo que estava morta, e que não haveria mais nada que pudesse fazer para a salvar, ele achava que ela como qualquer outra pessoa era digna de um funeral.
Neferet podia ter feito mal a muita gente, mas tudo o que fizera tinha sido realizado corajosa e sabiamente. Neferet era má, disso não restavam quaisquer dúvidas, porém fora boa em tempos. Tal como ele. Ela era uma Tsi-Gilli, e ele um anjo caído que matara todos os seus filhos, e torturara quem pudera antes.
Haveria assim tanta diferença…, pensou Kalona.

3 comentários:

RiTuXa disse...

nao deveria ja ter sido postado o proximo???

Casa da Noite ☾ disse...

Rita: O capitulo não nos foi enviado.

Anónimo disse...

Olá.
Eu não tenho o meu computador, pelo que não tenho comigo os capitulos.
O meu computador foi para arranjar e ainda não chegou.
Vou tentar continuar, de uma outra maneira, e enviarei os capitulos o quanto antes.

Desculpem,
Cláudia