quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Between Life and Death - Capitulo 34

34º Capitulo

Três Corvos agarraram Nyx.
Um deles, que a agarrava pelo pescoço, pronto a parti-lo se necessário declarou, frente a Kalona, o seu pai.
-A partir deste momento somos livres! Neferet provou ser uma verdadeira Rainha pelo que não precisamos mais de te obedecer. Agora, somos nós que nos regemos, e vimos em auxílio de Neferet sempre que esta precisar. – Aclamou, deixando todos boquiabertos.
Kalona estava irado. Com o levantar da mão, fez com que todos os Corvos parassem.
-Vocês são meus. Fui eu quem vos criei, pelo que serei eu quem vos vai destruir. Faço o que quiser com vocês e nenhum se vai opor. – Declarou Kalona friamente.
Um dos Corvos, tentou atacá-lo por trás, porém, os reflexos de Kalona eram muito melhores e rapidamente o matou com um simples estalido de dedos.
-Um insignificante gesto e morrem todos! – Disse, a olhar para o que tinha a vida de Nyx nas mãos. – Larga-a. Já!
Este obedeceu, deixando Nyx no chão. Isso não chegou para Kalona, que matou todos os Corvos, com uma palma. A Deusa da Noite ofegava, sem cessar.
Penas voavam por todos os lados e pássaros recuperavam as suas formas humanas.
-Eram meus filhos, mas sempre foram uma desilusão.
Zoey reconheceu metade deles como sendo os amigos do seu padrasto, incluindo o mesmo.
-Minha Deusa. John Heffer, mas que raio! – Sussurrou. – Era por isto que sempre desejaste a morte a Nyx, e a todos os vampyros. Tinham-te instruído para isso!
John Heffer subiu lentamente os olhos, e estes não mudaram. Continuavam frios como sempre.
-Faria tudo de novo, se tal me fosse possível. Se tivesse tido uma oportunidade, por muito pequena que fosse, ter-te-ia morto. – E com isto partiu, para um lugar onde Z não queria ir, muito menos agora.
Houve um grito.
Nyx.
Neferet acabara de despedaçar o que mais precioso tinham os vampyros. A sua Deusa, a sua “Luz”.
Kalona agiu rapidamente e bateu ferozmente em Neferet, derrubando-a, enquanto Felix e Andreah carregavam Nyx para a enfermaria.
Zoey e os seus seguiram-nas, porém, Kalona ficou a “tratar” de Neferet.

Sem comentários: