terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O despertar - 6º Capítulo

Como prometido: Mais um capítulo!
Espero que estejam a gostar.
Já sabem: COMENTEM!

Capitulo 6

Zoey.

A conversa com as altas sacerdotisas foi realmente muito cansativa. Eu estava a precisar de um bom banho e queria falar com Stark a sós.
Elas fizeram-me contar tudo desde como eu lá cheguei até como eu sai eu apenas omiti a pequena parte sobre ter que dormir com um anjo caído para destrui-lo.
Stark estava com um braço na minha cintura a segurar-me no caso de eu me sentir tonta ou cair ele realmente gostava de mim além do seu juramento de guerreiro e eu gostava dele.
Depois daquela conversa irritante as sacerdotisas foram-se embora deixando-me com todos os meus amigos Damien, Jack e as Gémeas estavam a chorar litros. E Aphrodite estava a sorrir com os olhos marejados. Ela tinha a marca dela de volta! Ela era uma vampyra de novo!
Todos me abraçaram e entre pedidos de desculpa por me terem deixado sozinha e etc, Stark se intrometeu.
Ele pegou na minha mão e disse:
- Pessoal acho que a Zoey precisa ficar um tempo sozinha. - disse ele baixo.
- E este "sozinha" inclui-te a ti não é? - perguntou Aphrodite sarcasticamente.
- É! Provavelmente sim. - Eu murmurei e as Gémeas se dissolveram em risinhos.
- Olha eu preciso de tomar um banho e trocar de roupa, e eu sei que vai parecer ridículo mas eu preciso dormir. Estou exausta.
- Vem! - disse Stark ajudando-me a ir até a porta.
- Cuida bem da Zoey, Stark - Murmurou Damien.
- Tenho a certeza que ele vai cuidar mais do que bem. - disse Aphrodite fazendo as gémeas terem uma crise de riso entre as lágrimas. - Aposto quinhentos dólares que amanha de manhã ela vai estar a reclamar de dor noutro lugar e não de cabeça - continuou ela e Erin e Shaunne engasgaram-se e começaram a rir histericamente.
- Muito engraçada Aphrodite. - murmurei.
- Vamos - disse Stark puxando-me mais para junto dele.
- Sim- eu concordei afundando a minha cabeça no peito dele.
Chegamos a uma porta branca e grande e ele disse:
- Já que acho que não queres sonhar com o Kalona acho melhor dormires comigo hoje. - murmurou ele.
Eu sorri.
- Claro. - hesitei depois acrescentei - Obrigada por me teres ido ajudar.
- Sou o teu guerreiro lembras-te? Preciso te proteger não importa onde estejas. - Ele apertou-me fortemente contra o peito.
- Obrigada - repeti.
- Vem vou te mostrar onde podes tomar banho. - disse ele.
Ele levou-me até um casa-de-banho de ladrilho branco sem janelas onde havia uma banheira e um chuveiro. eu entrei e disse:
- Ahn...Stark será que podias me fazer o favor de pegar algumas roupas minhas na minha mochila? - perguntei.
- Ah...sim claro, mas eu prefiro-te sem roupa – ele disse voltando logo a parecer com o Bad Boy que eu conhecia e amava.
- Muito engraçado. - murmurei.
Eu encostei a porta do banheiro e tirei a blusa manchada que eu estava a usar. Alguém tinha derramado sangue. Ou chorado em cima dela. Ah Stark eu não sabia que tinhas ficado assim. Pensei.
Coloquei a blusa arruinada no chão junto com meus jeans, sutiã e cuecas.
Eu entrei na banheira. Todos os ferimentos que eu sofri no outro-mundo ou quando eu cai realmente apareceram na minha pele. Eu passei o sabonete por cima de todas as tatuagens até que elas ficaram totalmente limpas o que significava que eu provavelmente tinha esfregado cada pequena parte do meu corpo.
Quando eu desliguei o chuveiro vi que Stark não era muito confiável na escolha das roupas.
Ele deixou duas toalhas brancas e as minhas roupas. As roupas que estavam ali eram simples a única camisola que eu troxe uma vermelha (que eu mentalmente amaldiçoei-me por a ter trazido), umas cuecas vermelhas e mais nada. Não tinha como não usar sutiã e colocar aquela camisola e eu suspeitava muito que Stark tinha feito isto de propósito. Eu coloquei a camisola e ela caiu até bem acima do joelho. Isto realmente é uma armação de Stark. pensei. Tu pagas-me James Stark. Eu sequei o cabelo e abri a porta só para ver Stark sentado na cama já com outra roupa esperando-me.
-Tu realmente vais fazer aquilo não é? - perguntou ele. - O que Nyx te mandou fazer.
Eu hesitei e respondi:
-Sim.

Sem comentários: