terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O despertar - 7º Capítulo

Bem, como prometido, mais um capítulo e último de hoje.

Este capítulo é para os que são Team Stark.
Digo já que tem cenas para +18, e outras esquisitas....mas lembrem-se: Eles são vampyros.

E já sabem: COMENTEM!

Capítulo 7

Zoey.

- Zoey - ele balançou a cabeça. - Não podes fazer isso. Tu sabes. - ele murmurou - Não podes querer. - ele murmurou ainda mais baixo. Ele estava tão infeliz que eu precisava conforta-lo.
Eu sentei ao lado dele e coloquei a minha mão no rosto dele que estava virado para baixo.
- Stark, eu não quero. - eu disse - Não depois do que ele fez com Heath, comigo, contigo e com todos os outros. - eu disse.
- Mas vais fazer. - não era uma pergunta. O rosto dele continuava infeliz.
- Eu preciso. - murmurei.
- Zoey. - ele murmurou de novo agora olhando-me nos olhos. - Por favor não faças isso. - ele estava derrotado por que sabia que o que a deusa mandasse eu faria.
- Eu preciso - repeti.
Ele fechou os olhos e pôs a mão sobre a minha. As marcas vermelhas nas mãos dele estavam vissiveis.
- Por que não mostras-te para ninguém? - perguntei pegando a mão dele e passando os dedos sobre as tatuagens.
- Não era importante. E elas logo vão perceber mesmo então...- ele deu de ombros.
- Vamos dormir. - eu disse deitando-me na cama enquanto ele deitava-se atrás de mim. Eu senti o calor do corpo dele pressionado contra o meu. Diferente da maioria das outras vezes desta vez eu o queria. Queria tanto que chegava a doer.
- Zoey - murmurou ele colocando os lábios no meu pescoço e eu não fiz nada para impedi-lo. - Zoey - murmurou de novo.
Eu fechei meus olhos. - Stark. - murmurei.
os lábios dele subiram até meu ouvido.
- Zoey...Por favor deixa-me ter-te antes dele. Por favor. - murmurou ele no meu ouvido.
- Ah Stark. - eu murmurei - Eu não...- não consegui acabar de falar porque ele interrompeu-me. Ele virou o meu corpo para que eu pudesse olhar para ele.
- Por favor. - repetiu ele.
Eu não queria dizer não. Eu não podia. Eu puxei ele mais perto de mim e murmurei no ouvido dele.
- Sou sua. Guerreiro. - eu ouvi a respiração dele enquanto a boca dele descia da minha orelha até encontrar os meus lábios e ele beijou-me delicadamente e profundamente.
Eu passei os meus braços ao redor dele.
Ele era tão quente! Enquanto as mãos dele passavam por debaixo da minha camisola eu passei a mão no seu abdomem tinha linhas de músculos perfeitos por debaixo daquela roupa. A barra da minha camisola foi levantada e a blusa dele caiu no chão. Nossas bocas nunca desgrudaram enquanto as mãos dele subiam e subiam cada vez mais. Elas chegaram ao meu peito e pararam ali por alguns instantes enquanto ele continuava a me beijar delicadamente ele puxou para cima a camisola. Ela caiu no chão ao lado da cama com um barulho suave. Ele olhou para mim. A nossa respiração estava pesada e sem pensar eu deixei que as minhas mãos descessem até aos seu jeans; Com cuidado eu abri o primeiro botão. A respiração dele prendeu. Eu abri o segundo botão e então puxei o feixo. Ele beijou-me com cuidado. Eu puxei a boca dele mais para a minha com os meus braços e consegui acabar de abrir o jeans e tira-lo do corpo dele.
As Roupas acabaram em tempo recorde, ele tirou o que faltava da minha e eu o que faltava da dele. Sem pensar eu puxei a boca dele para o meu pescoço.
Ele não hesitou.
Os dentes dele perfuraram a fina pele do meu pescoço, enquanto eu me sentia cada vez melhor. Prazer. dor, desejo...sem tirar a boca do meu pescoço ele puxou a minha para o dele e eu também não hesitei.
Eu o mordi ali com o maior cuidado possível mas com vontade.
Ele fez um movimento forte e entrou em mim ainda sem tirar a boca do meu pescoço
Eu segurei-o e gemi.
Tomar sangue durante o sexo realmente é muito bom.
Ele soltou o meu pescoço e eu soltei o dele mas o efeito do sangue ainda estava presente e ele continuou. Ele beijou-me fortemente enquanto continuava a se mover em um ritmo que ninguém conseguiria mover por mais de alguns segundos mais não foi assim.
A língua dele traçava círculos nas minhas tatuagens e de vez em quando ele mordia de leve.
Só neste segundo eu realmente percebi o quanto precisava de Stark
- Eu amo-te - murmurou ele no meu ouvido sem interromper o seu ritmo constante.
- Eu também te amo - murmurei com os lábios na orelha dele.
Eu me virei.
- Agora é minha vez. - murmurei me colocando por cima. Ele sorriu.
Eu sentei-me por cima dele e comecei a montar*. Ele segurou o meu quadril com tanta força que eu sabia que deixaria marca. Após um tempo eu simplesmente o beijei. Mas quando ele foi beijar-me ele fez algo que nos surpreendeu. Com cuidado ele cortou meu lábio inferior e o dele também e começou a sugar*. E eu também. Quando veio o momento final e nós dois atingimos o máximo, nos contentá-mos a ficar apenas a beijámo-nos pelo resto da noite. E eu adormeci a ouvir ele murmurar "Eu amo-te Zoey".

*montar é quando a mulher fica por cima e por aí adiante.
*Ele está, literalmente, a sugar o sangue.

(Amanhã ás 16h: novo capítulo)

2 comentários:

Anónimo disse...

Amei ela e stark ficarem juntos,mal posso esperar pelo resto ele realmente é quente.

Anónimo disse...

Mossa muito bommmmmm;sou team stark e esse sim é ele quente a melhor noite da zoey estou louca por mais capitulos!!!!