quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O despertar - 8º Capítulo

Olá pessoal, espero que estejam a gostar da fanfic.
Aqui está mais um capítulo, desta vez no dia e hora certa.

Já sabem: Comentem, a Bárbara agradece!



Capitulo 8



Zoey.

Eu acordei dolorida hoje de manhã lembrando-me de tudo o que acontecera ontem a noite. Onde é que eu estava com a cabeça?
Eu acabei por ir pra cama com Stark e quando eu digo "pra cama" Podes crer eu não estou dizendo a palavra dormindo.
Eu ainda estava sem roupa e agarrada aos cobertores preguiçosamente. Stark colocou os braços ao meu redor.
- Eu amo-te. - murmurou ele.
- Eu sei - respondi.
- Que horas são? - perguntei.
- Quase 6 da tarde o sol esta quase a por-se. - ele disse.
- Então por que ainda estás aqui? Não queres voltar a ver o sol? - perguntei-lhe.
- Eu quero. - respondeu ele- Mas eu queria que fosses comigo. - Murmurou ele.
- Estás com medo? - perguntei.
- Não. -respondeu ele rápido de mais para estar a ser sincero. - Bem talvez...um pouco. - admitiu ele.
- Não precisas. Quando Nyx dá um dom ela nunca o tira. - eu disse – Vem!
- Eu puxei-o para perto de mim e dei-lhe um beijo. Então novamente o puxei para perto da janela. Com cuidado eu coloquei a mão dele na frente da grossa cortina.
- Eu vou abri-la se queimar eu quero que tires a mão entendes-te? - perguntei.
ele sacudiu a cabeça afirmando.
- Óptimo. - com cuidado eu puxei a cortina até que uma fresta de luz tocou a mão dele.
- Não esta a queimar. - disse ele sorrindo um pouco.
- Vá para a frente da cortina. Eu vou abri-la inteira. - ele foi para onde eu mandei. Ele ainda estava nu tudo bem mas quando o sol tocou no seu corpo não ouve nada. Ele não queimou apenas deu um ar de descasado.
- Eu não estou a queimar - murmurou ele. - Zoey agora eu posso proteger-te no sol! - falou ele abraçando-me.
- Bem podes não estar mais a queimar mas isto ainda incomoda. -Eu falei fechando a cortina.-Vamos nos encontrar com os outros, veste-te e haja como se nada tivesse acontecido. - eu disse.
- Vamos mas primeiro era bom por alguma roupa mas como eu já disse prefiro ver-te sem elas - eu dei um soco no braço dele e ele deu um sorriso arrogante de bad boy que eu amava.
Eu fui para a casa-de-banho e tomei um banho esfregando o meu cabelo bem forte eu estava suada de ontem a noite. Também agora eu entendo o porquê da Becca me odiar tanto. Stark era quente, e bom na cama.
Mas Heath...As memorias de Heath vieram-me á mente e eu imediatamente me senti culpada. Como eu pude esquecer do Heath tão rápido? Ah meu Deus onde eu estava com a cabeça ontem a noite?´pensei encostando a cabeça no box.
Quando eu terminei de tirar o suor do corpo eu sai do banho e encontrei novamente duas toalhas brancas um jeans e uma camisola.
Eu estava dolorida por dentro e por fora. Stark é muito bom pensei colocando os jeans e a blusa.
Eu sequei meu cabelo e pela primeira vez á um bom tempo eu passei um pouco de maquilhagem nos olhos. Um lápis preto para combinar com a blusa e delineador vermelho preto.
Então eu gritei.
Stark veio a correr até mim enquanto eu me segurava e caia no chão.
- O que esta a acontecer? - perguntou ele ajoelhando-se ao meu lado.
- Marcas - eu disse em um ofego de dor. - Elas sempre aparecem assim. - eu murmurei antes de sufocar um grito de dor.
Meus seios estavam a queimar e o meu quadril também.
De repente parou.
Eu levantei-me e fui até o espelho e tirei a blusa.
O Sutiã preto que eu estava a usar dava a moldura exacta para as pequenas flechas que agora adornavam meus seios desde os mamilos até quase os ombros.
pareciam mais antigas do que as outras mas eram mais bonitas era sexys e bom...eu posso dizer que essas não parecem as minhas marcas comuns. Duas pequenas flechas azuis apontavam para a ponta deles e em cima do coração havia uma runa bonita. Eu não sabia o que significava só sabia que era bom.
Eu olhei para o meu quadril. Onde antes havia apenas as marcas daquele dia em que eu fiz a besteira de dormir com Loren Blake agora haviam novas marcas e novamente onde os dedos de Stark deixaram marcas haviam duas flechas azuis.
A única coisa que eu não gostei de ver foi aquela cicatriz enorme que ainda doía-me embora ela fosse praticamente escondida pelas marcas em cima dela.
- São lindas. - disse ele a tocar nas flechas nos meus seios. - Acho que isto realmente prova que eu amo-te. - disse ele.
- Acho que sim - murmurei.
Algo estava estranho. Espera Stark estava estranho. Algo diferente vinha dele.
Uma ideia maluca me ocorreu.
- Stark viresse. - sorrindo ele se virou.
Eu estaquei chocada com o que eu vi.
Runas. Runas vermelhas. As costas de Stark estavam cheias delas desde o pescoço até o quadril.
- São marcas não são?- perguntou ele. - Eu senti ontem a noite mas não achei que fosse importante. - murmurou ele
- Não era importante? Stark estás louco? Tu é apenas o segundo vampiro que é marcado deste jeito. É claro que é importante e...- minha voz foi interrompida por uma batida na porta e uma voz masculina gritando "Abra".
Stark correu para pegar uma camiseta mais eu o parei.
- Não. Deixe que eles vejam que a deusa também te ama. - eu disse.
Ele sorriu nervoso e foi abrir a porta.
Todos estavam ali com Darius na frente.
- O que houve? Nós ouvimos um grito e...- A sua voz foi interrompida quando ele nos viu e ele ficou aturdido. - Mas que diabos significa isto? - perguntou ele.
- Humm amor eu acho que isto esta bem claro. Eles andaram a cuidar do corpo um do outro antes e pelo que eu vejo muito bem...- disse Aphrodite fazendo as gémeas terem uma crise de riso.
- Com certeza cuidamos Aphrodite. - eu disse fazendo ela se calar e olhar-me com olhos arregalados. Bem desta vez ela mereceu. - Stark mostra a eles o que aconteceu. - eu ordenei.
- Ah Não é nessecario obrigada nenhum de nós quer ver vocês dois fudendo e...- mas a voz dela foi interrompida enquanto Stark se virava e mostrava as runas.
Ninguém falou nada, a boca de todos se abriu e fechou.
Finalmente Damien conseguiu falar.
- Ele...ele foi marcado como tu? - perguntou com voz fraca.
- Sim. Também tem marcas nas mãos dele e quem gritou antes fui eu. Estas marcas doem para aparecer. - eu falei. - Ele também pode andar ao sol - eu falei - Nós testá-mos .

Stevie Rae que estava em silêncio até agora se intrometeu.
- Zoey posso ver as tuas marcas? - então a confusão começou.
Todos queriam ver as marcas de Stark enquanto Stevie Rae me puxava para o canto.
- Dormis-te com ele não foi? - perguntou ela séria.
- Bem eu faço isso a muito tempo. - falei tentando evitar este assunto.
- Não sejas hipócrita Zoey isto não combina contigo. Eu sei que fizes-te sexo com ele eu posso sentir. O teu cheiro muda quando dormes com alguém. Depois ele volta ao normal mas ainda estás com o cheiro dele. - ela disse.
- Se sabes então porque estas a perguntar? - pedi.
- Porque isso foi irresponsável. Quase morres-te Zoey e a tua alma ficou fora do corpo por quase um dia inteiro. Podias ter morrido.
- Mas não morri. - me intrometi - E esta é a minha vida Stevie Rae, eu faço o que eu quero com ela. - eu falei irritada. Imediatamente vi magoa nos seus olhos - Ah desculpa Stevie Rae eu não queria...
- Tudo bem Zoey. Eu realmente não tenho o direito de me meter na tua vida. - disse ela.
- Stevie Rae...- comecei mais ela me interrompeu.
- Posso ver as tuas marcas? - ela perguntou. Eu acenei com a cabeça e virei-me para que ela pudesse ver melhor as tatuagens nos meus seios e as nos meus quadris. Quando ela chegou nos meus quadris ela assobiou – Fogo, vocês dois fizeram sexo ou lutaram ontem a noite? - perguntou ela voltando a parecer mais com a Stevie Rae que eu conhecia.
Eu espantei o cabelo loiro e curto dela e disse:
- Muito engraçada. - e ela riu.
- Agora chega - disse Darius- Nós temos que informar as Sete Vampyras sobre isto Stark e nós vamos encontrá-las agora.

(Quartas-feiras ás 16h)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eles realmente pertensem um ao outro aman-se isso foi demais parabenssssssss

Cláudia disse...

Concordo!!
A Fic ta muito fixe!

Dara disse...

Tiraram-me as palavras da boca;-P To a adorar.... Continua......

Anónimo disse...

Quando estará feita a próxima fanfic...