24º Capitulo
-O que vamos fazer agora? – Inquiriu a Tsi-Gilli a Kalona.
-Não sei…
-Pois! Se soubesses é que era um milagre! Desde que aqui estamos não reages! Daqui a algumas semanas, ou dias vamos morrer! Tens a noção disso?! – Explodiu Neferet, falando em altos berros, apesar de Kalona estar na sela, mesmo ao seu lado.
-Que queres que eu faça? – Interrogou ele. Sem dar oportunidade de Neferet responder, prosseguiu – Sabes… Às vezes acho que não é esta vida que eu quero… Fiz mal a muita gente… Eu não quero perder A-ya…
-Por favor! – Berrou Neferet – Não é a porra da A-ya que tu queres! Tu queres a parva da Zoey! E meu querido… Ou é a Zoey ou eu!
-Nesse caso… prefiro a Zoey! – Sussurrou Kalona, com voz firme.
-Então fica com a estúpida da Zoey! Mas agora, temos de sair daqui. Os dois!
-Não… - Kalona foi subitamente inundado por uma torrente de dor tremenda. Neferet estava a torturá-lo. Lá, conseguia-se torturar, porém, eram apenas aliados. Como Neferet e Félix não o eram, Neferet não exercia qualquer tipo de dor sobre ela. Porém, Kalona era- um grande aliado da Tsi-Gilli e gemia de dor, implorando que esta parasse, mas nada afastava o sofrimento que sentia.
-Ou ficas comigo, ou contra mim!
-Contra ti! Vou suportar toda a dor que conseguir! Se morrer, acredita que tu terás uma bem pior do que a de Chelsea… e a minha.
Tal como a dor tinha começado, também acabou. Acabaram-se as alianças entre Kalona e Neferet.
-Nunca fales dela em vão.
-Ela morreu! – Bradou Kalona, com frieza. – Acabou! Não volta! Está com a Deusa dela… a verdadeira!
-Cala-te!
Kalona assim o fez, porém, por dentro sentia vontade de berrar contra o céu e suplicar que o deixasse voltar a trás no tempo. Desejava poder ter tentado conquistar a sua amada, de nunca se ter revoltado contra ela… de nunca ter lutado contra Zoey.
Mas agora… Todo o mal já estava feito… A sua única hipótese era de recuperar o tempo perdido e pedir desculpas a todos aqueles que tinha magoado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
gostei muito!
continua
Enviar um comentário