Capitulo 8
Stark
Stevie Rae e Erik já tinham chegado. Eu tinha preferido ficar com a Zoey em vez de os ir buscar com os outros, por duas razões:
1º Não queria deixar a Zoey sozinha;
2º Não queria problemas com o Erik, pelo menos enquanto a Zoey não estivesse curada, e eu já o vou ter que aguentar quando ele chegar, ainda preciso de um tempo para me controlar, para quando ele chegar, se me tentar, provocar eu o ignorar mais facilmente.
Erik era o ex-namorado da Z e eu sou só o Guerreiro dela. Ok, tenho de parar de pensar nisso, vou pensar em algo que não me enfureça, a Zoey.
Ela estava cada vez mais branca e fria. A meia-lua preenchida que ela tinha na testa era a única tatuagem que lhe restava, o que era estranho. Eu estava habituado a vê-la com todas as tatuagens, nunca antes a tinha visto sem elas portanto era um bocado confuso. Apesar de que quando ela veio falar comigo no meu sonho ela tinha todas as tatuagens. Eu estava-me a preocupar com o estado de Zoey e com o quão mais frágil ela parecia que nem reparei no barulho que vinha do lado de fora. Só quando eles entraram no quarto é que reparei.
Na frente vinham a Afrodite e o Dário, atrás deles vinham as gémeas agarradas a cintura de Stevie Rae e por fim vinha Damien, Jack e Erik. Enquanto entravam todo se calaram, eu não me mexi nem um milímetro do meu sítio a única coisa que fiz foi levantar a cabeça para ver quem estava a entrar, mas logo que vi quem era baixei outra vez para poder ver Zoey.
Quando Stevie Rae e Erik viram como ela estava correram para irem para abeira dela e ambas já com as lágrimas nos olhos. Erik chegou primeiro abeira dela por isso ficou abeira do seu rosto de joelhos, o não me agradou muito, Stevie Rae fui para o lado dele.
Eu não queria olhar para o rosto deles, deixava-me mais triste e porque não queria ver a cara do Erik e não tinha nada a ver com ciúmes, era porque ele merecia muito mais do que eu estar ao lado dela porque ele não tinha culpa nenhuma ela estar assim e eu tinha, isso fazia-me sentir deslocado. Por isso, dei uma de Durão e comecei a dar ordens a todos eles.
- Damien, Erin, Shaunee, Stevie Rae e Afrodite têm que evocar já o círculo. Erik, Jack e Dário para o fundo do quarto. Afrodite, eu vou buscar o papel ao meu quarto. Ok, tu tens e dizer exactamente o que esta escrito no papel se não, não vai resultar.
- Stark, tu já disseste isso um milhão de vezes, mesmo que quisesse esquecer tu não deixavas, ok? – Respondeu Afrodite, sendo uma grade chata como sempre.
- Que papel? – Perguntou Stevie Rae, antes que eu pode-se responder a Afrodite, quando fez esta pergunta lembrei-me que nem Stevie Rae, nem Erik sabiam desta parte da história.
- Afrodite explica a Stevie Rae e a Erik o que ele não sabem. – Quando vi que ela estava prestes a dizer algo contra e falei. – E sem fazeres birra de preferência, não temos tempo para isso. – Disse eu enquanto me dirigia para a porta. Afrodite surpreendeu-me não dizendo nada sobre eu ter dito que ela fazia birra. Sai do quarto dela e dirigi-me para o meu. Entrei dentro do quarto peguei no papel que estava em cima a mesinha cabeceira e voltei para o quarto de Afrodite. Quando lá cheguei, vi Afrodite a estava explicar a Stevie Rae e a Erik o sonho em que Zoey me apareceu, Stevie Rae estava de frente para Afrodite e de costas para mim, Erik estava ao fundo do quarto, onde eu tinha dito para ele ir, a ouvir com muita atenção tudo o que Afrodite dizia, Damien e as gémeas estavam nas suas posições para prontos para chamarem os elementos e por fim Dário e Jack estavam abeira de Erik no fundo do quarto. Foi até abeira de Afrodite e entreguei-lhe o papel, depois virei-me para Stevie Rae.
- Afrodite já te contou a história toda? – Perguntei-lhe ela acenou afirmativamente. Virei me de costas para ir para abeira de Dário, Jack e Erik e enquanto o fazia disse:
- Então podem começar.
Logo que cheguei abeira dele e iniciaram a evocação do círculo a volta de Zoey. Eu não estava a prestar atenção ate que ouvi todos suspirarem um pouco de alivio por o ar ter sido evocado com sucesso. Quando olhei para cima encontrei os olhos de Erik e tudo o que vi neles foi ódio, mas eu podia compreende-lo afinal a culpa de tudo aquilo era minha porque se eu não me tivesse zangado com ela e virado lhe as costas para ir dar uma volta ela nunca teria saído da minha protecção e assim nada disto teria acontecido. Forcei-me a prestar atenção ao que estava a acontecer, podia deixar que mais alguma estupidez que eu fizesse afecta-se Zoey. Afrodite já tinha evocado o ar e o fogo e agora estava a evocar a água depois a terra. Os primeiros 4 elementos responderam quando foram chamados e agora só faltava o espírito. Afrodite ler todas as palavras e vírgulas do que estava escrito no papel, eu sei porque tinha decorado o que lá estava escrito pode parece estúpido mas fazia-me lembrar do sonho em que a Z me tinha visitado. Bom, quando Afrodite acabou de ler o que estava escrito no papel Zoey começou a brilhar. Depois, tudo aconteceu ao mesmo tempo. Afrodite desmaiou e ao mesmo tempo a testa dela começou a brilhar, Dário correu ate abeira dela para a seguarar antes que ela batesse com a cabeça no chão. Damien, as gemeas e Stevie Rae não se conseguiam mexer devido a intensidade do círculo. Passado um minuto Zoey acordou só nessa altura ela parou de brilhar, logo que ela começou a abrir os olhos eu corri ate ela. Não tinha mudado muito coisa quando a Z acordou. Afrodite tinha acabado de acordar e estava a por-se de pé para fechar o círculo para que assim as gemeas, Stevie Rae e Damien podessem vir ter com a Z. Quando Erik percebeu que a Z já estava acordada ficou de boca aberta e olhos arregalados a olhar para ela, eu não me expantava com a reacção dele, Zoey estava mais linda do que nunca. Estava ainda um pouco pálida mas isso só lhe fazia sobresair as lindas tatuagens que tinham voltado mas não tinham voltado sozinhas, agora Zoey tinha mais tatuagens na cara, pernas (sitio onde ela antes não tinha nenhuma) e no decote do lindo vestido que ela tinha vestido. Eu notei que nem Erik, nem Jack conseguiam vir ter connosco. Eu não qui saber como tanto Dário como eu tinhamos conseguido passar e eles não conseguiam, naquele momento eu só me conseguia lembrar que Z estava finalmente acordada. Quando ela se sentou na cama eu dei-lhe um abraço muito forte e só parei de a abraçar quando ela se queixou.
- Ao, Stark estas-me a magoar. – Sussorrou me ela ao ouvido. Ela não parecia zangada por eu a estar abraçar tão forte que a estava a magoar, ela não verdade parecia feliz, essa reacção fez me ficar um pouco confuso, mas lamguei-a logo. Só depois reparei que Afrodite já se estava a despdir do último elemento, o ar. Eu estranhei não verem logo todos a correr ter com a Z por isso olhei para eles para ver o quê que se passava. Todos estavam de boca aberta a olhar para Afrodite. Eu não tinha reparado em nada estranho nele, ate que me lembrei que ate a bem pouco tempo a teste dela tinha estado a brilhar por isso olhei para a testa dela só para fica de boca aberta como os outros. A tatuagem de Afrodite tinha voltada mas agora estava completa e decorada, era linda. Ao lado da meia-lua preenchiada tinha uma linda borboleta, a volta do seu rosto existiam trepadeiras com 5 flores e 5 pequenas borboletas e o mais estranho era que cada uma borboleta e flor tinham uma cor, como se represetassem os 5 elementos.
Amarelo, o ar.
Azul, a água.
Verde, a terra.
Laranja fogo, o fogo.
E o violeta, o espírito.
A tatuagem dela era a 2ª segunda mais linda que eu já tinha visto.
- O quê? Porque estam todos com cara de estúpidos a olhar para mim? Ate eu não posso estar perfeita, ok? – Disse ela. Ainda de boca aberta Erin passou-lhe um espelho que tinha na mala. Afrodite olhou interrogativamente para Erin mas quem lhe respondeu foi Zoey que já tinha recuperado e lhe estava a sorrir encorajadoramente.
- Simplesmenete olha para o espelho. – Ainda mais confusa que antes, ela olhou para o espelho e tal como nós, ficou de boca aberta e começou a chorar. Dário que estava abeira dela abraçou-a. Nesse momento todos pareceram voltar ao normal e agora estavam a olhar para Zoey, quando ela reparou sorriu-lhes.
Erik saiu de onde estava e foi ter com Zoey e deu-lhe um enorme abraço.
- Erik, o que fazes aqui? – Perguntou ela quando ele a largou. Ela não perecia feliz por o ver ali, o que me deixou mais contente do que devia
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário