5º Capitulo
Stark
Olhei para os relógio só tinham passado 5 horas, o que queria dizer que ainda faltavam mais ou menos umas 3 horas ate Stevie Rae aparecer. Bom, de qualquer forma tenho que ir avisar os outros sobre o que Zoey me disse ate porque a esta hora já devem estar todos cansados, pensei. Levantem-me e fui até a porta mas não a abri, em vez disso fiquei uns minutos a pensar no sonho que tinha tido com Zoey. Depois de pensar em tudo que ela me tinha dito e em tudo que eu lhe tinha dito sai pela porta e foi ate ao quarto de Afrodite. Quando lá cheguei não me incomodei em bater a porta, dentro do quarto de Afrodite estavam as gémeas, Damien e Jack todos pareciam cansado, bom, também não era de estranhar 5 horas seguidas com os elementos atirar-lhes energia.
- Hei, já podem parar com isso. - Disse-lhe com um tom muito alegre, o que fez todos olharem para mim. Comecei-me sentir nervoso por ser o centro das atenções, por isso mudei de assunto. – Onde esta a Afrodite?
- No quanto de Dário – respondeu-me Erin com cara de enjoada.
- Onde é que haveria de ser – respondeu Shaunee, com a mesma cara que Erin. – Mas porque estás tão feliz?
- É, isso é estranho principalmente com a Z assim – disse Erin, apontando para Zoey, ela e Shaunee estavam com caras idênticas, ambas estavam desconfiadas. – Sabes de alguma coisa que nós não saibamos?
- Por acaso até sei. – Eles já se tinham despedido dos elementos e estavam mais relaxados mas assim que ouviram o eu disse ficaram muito atentos, como se estivessem numa aula muito importante. – Mas só conto quando tivermos todos aqui.
-Quer dizer que só nós contas o que se passa quando a Stevie Rae chegar? – Perguntou Damien, ele parecia desanimado.
- Não, quer dizer que só conto quando a Afrodite e o Dário se juntarem a nós. – Respondi-lhe.
Eles ficaram em silêncio por um minuto. Depois as gémeas protestaram.
- Mas eles foram juntos para o quarto o que quer dizer que vão demorar. – Disse Shaunee.
- Ya, eles com certeza não estão a brincar as casinhas, portanto podes nos contar já. – Conclui Erin.
- Não eu vou lá chama-los se não tenho de contar 2 vezes a mesma coisa. – Já estava quase a sair pela porta quando o Jack falou.
- Deixa estar, eu vou lá, já estou farto de estar sentado e tu deves querer estar um bocado abeira da Z. – Disse ele enquanto se levantava. Damien também se pôs de pé e foi a traz dele. Quando eles saíram pela porta eu fui para abeira da cama de Zoey. Desde que tinha entrado no quarto tinha evitado olhar para a cama porque sabia que ela não devia estar com muito bom aspecto, pelo menos estava com pior aspecto do que no sonho. Ela estava muito branca parecia um fantasma e tinha umas enormes olheiras mas mesmo assim não deixava de ser bela. Peguei-lhe na mão, que estava ao lado do seu corpo, Zoey tinha a mão gelada. Não lhe deve faltar muito tempo, pensei. Não me tinha apercebido que estava a chorar ate as gémeas começarem a falar.
- Hei, Stark! Não chores, tu estavas todo contente ainda agora o quê que se passa? – Perguntou Shaunee e como não podia deixar de ser foi seguida por Erin.
- Ya, chegas-te aqui tudo optimista com cara de quem sabe a solução e agora começas a chorar? Assim não da se tu estas sem esperanças já não vale a pena tentar mais nada. – Disse Erin com as lágrimas nos olhos.
- Ya, gémea. – Disse Shaunee com uma expressão idêntica há de Erin.
- Eu não perdi a esperança e não estava só com cara de quem sabe a solução porque eu sei a solução só é difícil vê-la assim. – Disse-lhe enquanto apontava para o corpo de Zoey. – E parem de chorar por amor á deusa. - Disse-lhes enquanto limpava as minhas lágrimas. Nesse momento entraram no quarto Afrodite, Dário, Jack e Damien. Dário e Afrodite tinham cara de preocupados, Damien e Jack não, eles pareciam não ter energia nem para isso.
- Damien e Jack disseram-nos que tinhas uma coisa importante para nos contar. E só nos contavas quando tivéssemos todos juntos, bom, aqui estamos, podes começar. – Disse Afrodite nem um pouco amigável.
- Ok, eu hoje sonhei com Zoey. – Disse, mas quando ia a continuar Afrodite interrompeu-me.
- Chamaste-nos aqui para dizer que sonhas-te com a Z? Sabes a quem tenha algo mais interessante para fazer. – Disse Afrodite, enquanto olhava para Dário, no seu tom vadio.
- Se me deixares acabar perceberas que não e só por causa disso. – Ela estava-me a começar a chatear, ela queria fazer parecer que não se importava nem um pouco com Zoey mas eu sei que é mentira.
- Para de tentar parecer que não ligas nem um bocadinho para se a Z está bem ou não porque todos sabemos que te preocupas com ela. – Disse Damien dizendo em voz alta os meus pensamentos. Afrodite pareceu ficar envergonhada mas não disse nada para o contrariar, em vez disso foi se sentar abeira da cama de Zoey.
- Bom, como eu estava a dizer, eu sonhei com a Zoey e ela disse o que tínhamos que fazer. Nós parte disso já sabíamos, que era evocar um círculo, mas o resto não conseguiríamos adivinhar. Quando a Afrodite chamar o espírito tem de dizer o que esta escrito neste papel. – Disse-lhes mostrando-lhes o papel que Zoey me tinha dado. No papel dizia o seguinte:
Espírito que habitas em nós e do qual nossa alma retira força para não se destruir.
Em nome de Nyx eu te invoco e te peço que dês força e ajudes a reconstruir a alma da nossa Alta Sacerdotisa que tem um destino especial para ser comprido
Entreguei o papel a Afrodite que parecia bastante confusa.
- Foi a Zoey que te disse que eu tinha que dizer isto? - Perguntou ela, parecia com bastantes dúvidas.
- Sim, porquê algum problema?
- Não, só acho estranho. – Respondeu-me ainda com a dúvida no rosto.
- O quê que achas estranho? – Perguntei-lhe realmente confundido.
- Como é que ela sabe que eu tenho que dizer isto? – Esclareceu ela.
- Ah! Ela sabe porque a deusa lhe disse. Ela também que tem de ser exactamente essas palavras se não, não resulta.
- Agora só falta a Stevie Rae chegar. – Disse Damien.
- E o Erik. – Terminou Jack.
- O quê? O Erik vem com a Stevie Rae? E já agora o quê que ele vem cá fazer? – Perguntei cheio de raiva.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário