quinta-feira, 29 de julho de 2010

Recuperada - Capitulo 9

Capitulo 9
Zoey

Eu estava um pouco zangada e um pouco preocupada com Erik ali, ele ainda não tinha respondido por isso também fiquei um pouco irritada.
- Então, queres fazer o favor de me dizer o quê que fazes aqui? – Perguntei-lhe eu impaciente. Quem me respondeu foi Stevie Rae que logo veio para a minha beira.
- Ele veio comigo. – Disse-me ela amavelmente.
- Porquê? Não tinhas aulas para dar ou coisa assim? – Perguntei virando-me para Erik, ele pareceu ficar triste e eu arrependi-me um pouco por ter sido tão fria, pelos vistos Stark também achou pois ele apertou-me a mão. Ok, eu podia estar a ser uma vaca mas eu tinha razões. No dia seguinte a ter acabado com Erik ele começou a andar com Vénus para tentar dizer a toda a gente que não se importava nem um pouco se tínhamos acabado ou não, ele tinha agindo da maneira mais estúpida possível e agora estava aqui como se nada se tivesse passado, grande lata.
- Eu só queria ver como é que estavas. – Respondeu ele baixo. Eu revirei os olhos e quando me preparava para lhe responder Stark pediu a Afrodite que me passa-se o espelho, com o espelho na mão eu fiquei com cara de estúpida a olhar para ele.
- Olha para o espelho. Afrodite não foi a única a ficar com novas tatuagens. – Disse ele simplesmente. Eu olhei para o espelho e fiquei de boca aberta com beleza das novas tatuagens que eu tinha mas logo me recompôs mas não tirem os olhos delas apenas as fiquei a admirar. Tinha novas tatuagens na cara e no decote do meu vestido. As da cara eram muito simples e pequenas mas muito belas. As do decote eram completamente diferentes de todas as tatuagens que eu já tinha tido, eram uma espécie de ondas com labaredas de fogo abeira o que era estranho, tinha também trepadeiras como as da Afrodite mas as minhas só tinham flores, a mais estranha de todas as tatuagens eram duas setas como as que o Stark tinha mas em vez de vermelhas eram azuis e as minha estanhavam a lutar com uma espécie de representação de correntes de ar. Eu só conseguia ver as tatuagens ate onde o decote permitia mas tinha a certeza que um pouco mais para dentro teria uma representação do espírito, as visões de Afrodite (apesar de eu não ter visões) e por fim uma representação da tecnologia. Estava a achar estranho não ter nenhuma representação de Dário mas depois pensei que o mais provável era elas estarem onde eu não conseguia ver, representadas de alguma maneira. Stark chamou o meu nome e apontou para as minhas pernas para que eu visse que também as minhas pernas tinham recebido uma nova decoração, depois sussurrou-me ao ouvido:
- São lindas como tu. – Eu sorri-lhe mas tive o cuidado de não deixar passar muitas das minhas emoções porque apesar de eu me estar a comportar como uma vaca ainda me importo com os sentimentos de Erik, afinal eu não tinha acabado com ele porque não gostava dele, eu tinha acabado com ele porque ele tinha-se tornado demasiado possessivo. Bom, também não quer dizer que eu ainda goste dele simplesmente não o quero magoar porque apesar de todo eu considero-o um amigo e eu tinha passado bons momentos com ele.
As tatuagens nas minhas pernas eram realmente lindas, lindas e misteriosas. De alguma maneira eu sabia que ali estava representada a minha bondade, por ter aceitado ajudar Nyx a ajudar Kalona, e também a bondade de todos os meus amigos e Guerreiro, Stark. Também sabia que ali estava a representação de Dário no meu grupo de amigos, porque alguma coisa me dizia que alem de bondade elas representavam a coragem e a paciência de todos os meus amigos mas sobretudo de Dário. Quando me recompôs totalmente do choque das minhas tatuagens comecei a falar.
- Bom, eu tenho muito que vos contar mas primeiro, eu gostaria de tomar banho, mudar de roupa e dormir um bocadinho. - Disse-lhes, todos eles acenaram, eu olhei para o rosto de Stark, ele estava com uma expressão de felicidade que eu nem posso descrever. Stark pegou-me na mão e levantou-se, eu levantei-me com ele. Quando estava a virar as costas para sair do quarto Erik chamou-me.
- Zoey, posso falar contigo um minuto, por favor? – Perguntou Erik, eu olhei de Erik para Stark e depois novamente para Erik.
- Sim, mas só se não demorares muito, porque eu estou realmente cansada. – Disse-lhe eu enquanto tirava a minha mão da de Stark e ia para abeira dele. Stark olhou para mim e para Erik e depois saiu do quarto sem mostrar qualquer tipo de sentimento. Eu e Erik também saímos do quarto mas em vezes de irmos em direcção ao dormitório, fomos para o labirinto onde Kalona tinha morto Heath. Pensar em Heath deu-me vontade de chorar mas tentei controlar-me, sem êxito.
- Estas a chorar? – Perguntou Erik chocado e um pouco assustado, eu já tinha percebido que as lágrimas o incomodavam.
- Não. – Disse eu enquanto limpava as lágrimas que escaparam.
Ele ficou a olhar para mim e antes que ele pudesse fazer alguma pergunta sobre aquilo resolvi mudar de assunto.
- Então, não querias falar comigo? – Perguntei-lhe com um pequeno sorriso a aparecer-me nos lábios.
- Eu só te queria pedir desculpa por ter sido tão estúpido contigo. – Disse ele baixando a cabeça envergonhado com as suas atitudes anteriores.
- Pois, tu realmente foste um grande estúpido, mas estás desculpado. – Quando lhe disse isto ele sorriu-me o que o fez parecer muito mais novo que os seus 19 anos. Mas passados alguns segundos, ele voltou a ficar sério.
- Achas que algum dia podemos voltar? – Perguntou ele com um pouco de esperanças, esperanças que eu lhe ia ter que tirar, porque eu agora só gostava dele como amigo nada mais, mas como antes não o queria magoar, eu queria que ele fosse feliz e eu sabia que o eu lhe ia dizer ia-o magoar e muito porque, apesar das estupidezes que ele tinha feito quando eu acabei com ele, ele realmente gostava de mim.
Ele nunca me traiu nem nada que o parecesse, já eu sim, tinha-o traído mais do que uma vez, o que fez com que magoa-se mais do que queria, eu tinha gostado muito dele mas no momento já não gostava dele da mesma forma, o meu coração só tinha espaço para a paixão que eu sentia pelo meu Guerreiro e para o amor que sentia pelos meus amigos, grupo ao qual ele pertencia agora.
Estava a tentar arranjar a resposta mais adequada para lhe dar, uma que não o fizesse sofrer tanto, quando reparei que ele estava a ficar impaciente. Não podia fazer nada para apreçar os meus pensamentos, coisa que eu realmente gostava de fazer já que estava muito cansada e queria sair do meio desta confusão por uns tempos. Quando finalmente tinha uma resposta para lhe dar, era tarde de mais. Ele já tinha decidido o que fazer. Ele beijou-me, eu tinha a certeza que o tinha feito só para saber se eu gostava ou não dele ainda, por isso afastei-me dele logo.
- Desculpa Erik mas eu já não gosto de ti, eu estava a demorar a responder-te porque estava a tentar arranjar uma maneira que não te magoasse tanto, desculpa. – Disse-lhe eu, quando voltei a olhar para o rosto dele percebi que ele estava a chorar. – Não chores, por favor. – Pedi-lhe eu. Ele abanou a cabeça e tentou limpar as lágrimas mas quanto mais ele limpava mais lágrimas lhe caiam pela cara abaixo. Eu não podia fazer nada para o ajudar e tinha a certeza que ele queria ficar sozinho.
- Desculpa. – Disse eu pela terceira vez, depois virei as costas e fui embora.
Eu não tinha a certeza se devia ir para o meu quarto ou para o quarto de Stark. Bom, como não queria sonhar com Kalona e precisava de falar com Stark resolvi ir para o quarto dele. Ele parecia um bocado estranho quando saio do quarto de Afrodite e eu precisava saber o que se passava com ele para ele estar assim.
Quando cheguei abeira do quarto dele, bati a porta.
- Entre. – Disse ele com uma voz esquisita, Entrei no quarto, ele estava sentado na beira da cama de costas para a porta e para a porta. Foi para abeira dele e sentei a cama ao lado dele. Ele tinha as mãos na cara e parecia estranho. Tentei tirar-lhe a mãos da cara mas não consegui, quando olhei para as minhas mãos reparei que tinham sangue.
- Stark, o quê que se passa? Porquê que tens sangue nas mãos? – Perguntei-lhe eu sobressaltada.

10 comentários:

Anónimo disse...

porque é que o 10ºcapitulo ainda nao foi postado?

Anónimo disse...

Porque é que o 10ºcapitulo ainda nao saiu?
è que já passou uma semana. o autor está de ferias?
deviam ter avisado como fizeram os outros...
Diga alguma coisa.....

Casa da Noite ☾ disse...

O autor não tem enviado e não fez qualquer aviso.

Anónimo disse...

nao vou poder mandar mais capitulos porque o meu computador avariou-se
pedi a uma colega minha para avisar mas pelos vistos ela esqueceusse
peço desculpa

a autora da fic, catia

Casa da Noite ☾ disse...

Cátia:

Mas não vais continuar depois de o problema estar resolvido?

Anónimo disse...

SIM LOGO QUE POSSA
AXX CATIA

Anónimo disse...

gostava de saber oque se passa com stark......

Anónimo disse...

:( Tou tao anciosa! falta muito?

Anónimo disse...

:( Tou tao anciosa! falta muito?

Anónimo disse...

:( Tou tao anciosa! falta muito?