Espero que estejam a gostar desta fanfic.
A Claudia agradesse todos os comentários que escrevem e quer mais para poder continuar a inspirar-se e escrever esta magnifica história.
Comentem, ela agradece!
Finalmente alguém bateu à porta. Era Félix.
-Chegou o momento! Kalona está pronto a ser julgado. Neferet também lá está. – Informou, fazendo um gesto para que a seguissem e assim saiu.
Zoey e os demais levantaram e fizeram o ordenado.
Eles seguiram por vários corredores até entrarem na sala de audições.
Kalona estava lá, com correntes nas mãos e pés. Neferet, por sua vez estava sentada no banco mais próximo do seu aliado.
Zoey entrou em primeiro lugar, indo sentar-se diante de Duantia, Nymphadora e as outras constituintes, das quais não sabia o nome. Os outros seguiram-na e sentaram-se todos o mais junto possível.
Neferet olhou incrédula para Zoey. Ela estava também irritadíssima, pois com Zoey novamente no seu caminho era lhe muito mais difícil de voltara a ser chamada Nyx e controlar os Vampyros e os Humanos. Kalona, ao contrário do Neferet, estava contentíssimo. Zoey estava viva e de boa saúde. Mas, no que eles ainda não tinham reparado era que Heath estava tal e qual Zoey: de boa saúde e Vampyro Vermelho. Neferet olhava e não acreditava, mas Kalona parecia outro. Parecia contente de verdade, ele estava mudado. Ele parecia não ser do Mal…Parecia ser do Bem, tal como Zoey.
-Iremos começar! – Proferiu Duantia, alto e em bom som.
Todos olharam imediatamente para ela. Mas, Kalona olhou Duantia, como se olhasse para o seu futuro.
- Duantia irá falar primeiro com o culpado e com as suas defesas. – Sussurrou Andreah a Zoey, que assentiu com a cabeça. Ela e Félix estavam sentadas atrás deles, como suas defesas.
- Aquele que se auto-denomina Erebrus, faça o favor de se levantar! – Bradou Duantia, fazendo com que Kalona se levanta-se.
- Sou eu, Duantia. – Disse Kalona, inexpressivo.
-Como te chamas, de verdade? – Inquiriu ela.
-Kalona. Eu não sou Erebrus, nem nunca irei ser. Eu fui apenas e só um guerreiro de Nyx.
Todos ficaram de boca aberta, à excepção de Zoey que sabia tudo desde o início e de Neferet, que estava fula. Ela pediu a palavra e Duantia cedeu-lha.
-Ele não está bem! Ele é o meu “Erebrus”. Aquelas crianças ali, - E apontou para Zoey e os demais. – estão a tentar desacreditar-nos! Eles querem controlar o Mundo e…
Desta vez, foi Nymphadora que pediu a sua vez de falar a Duantia, que imediatamente mandou Neferet calar. Ela ficou bastante surpreendida, pois não é costume, segundo o livro de Sociologia Vampírica serem as próprias Sabias a defenderem os presentes, e por isso, Neferet sabia que podia estar em grandes sarilhos.
-Obrigada… - Agradeceu ela a Duantia - Neferet, não mintas! Tu e todos nós sabemos que tanto tu, como ele – E apontou para Kalona, com uma voz fria, deixando Neferet boquiaberta. – não são nem Nyx, nem Erebrus. São uma simples mulher Vampyra e um simples Anjo, nada mais. É certo que Neferet tem Afinidades, mas por favor não as comparem com as de Zoey e o resto dos seus amigos. Todos sabemos que Zoey em relação a Neferet e muito melhor. Tenho a certeza que se Nyx pudesse voltar a traz, nunca na sua existência te teria dado tamanhas Afinidades! – Bradou Nympha, “perdendo as estribeiras”.
-Como se atreve a desrespeitar-me? – Gritou Neferet, mantendo a postura de Deusa.
-O QUÊ?! – Inquiriu Duantia, também aos gritos. – Isso pergunto eu! Como é que se atreve a desrespeitar uma Sábia do Concelho de Vampyros? Se a senhora é Nyx, então também deve mostrar respeito pelos seus filhos!
Aí Neferet não se conteve. Ela, com as suas Afinidades fez tudo o que uma brixa podia ter feito. Torturou Duantia e todas as Sábias, levando-as a dar gritos de horror.
Zoey não conseguia reagir. Ela não conseguia falar, não conseguia ouvir e não conseguia ver. Passaram-se momentos de horror. Apenas as Gémeas, Darius e Damien estavam arrepiados. Heath e Afrodite estavam tal e qual Zoey. Sem reacção.
-Acorda Zoey...Heath! Afrodite! – Ordenou Darius, abanando Afrodite com força.
Os três despertaram repentinamente e ficaram horrorizados com o que se passava. Duantia estava a enlouquecer… Via-se que não aguentava muito mais tempo. Nymphadora estava igual a ela. Kalona parecia estar como Zoey havia estado há minutos... Em transe. Chelsea, por outro lado estava calmíssima. Ela caminhou, com um sorriso de maldade estampado no rosto, em direcção a Neferet. Esta sorriu, parou de atormentar as Sábias e dirigiu-se a Chelsea, para a abraçar.
Enquanto elas estavam felicíssimas, as Constituintes do Concelho arfavam e pareciam um pouco distantes. Com o tempo todas recuperaram e ficaram estarrecidas com o que viam. Kalona, no entanto, não se movia e parecia continuar em transe.
Chelsea estava a abraçar Neferet com força. Neferet parecia radiante.
Uma coisa que não parecia passar despercebida a Heath era o facto de Chelsea ser muito parecida com a sua inimiga. Ambas tinham o cabelo cor de fogo, olhos verde-musgo, pele pálida e eram lindas.
Neferet parou com o abraço, ainda a sorrir e dirigiu-se aquelas que tinham torturado.
-Bem… minhas queridíssimas amigas! Chelsea é minha irmã mais nova. -Todos ficaram espantados, mas Neferet não ligou e prosseguiu – Ela esteve aqui durante este tempo todo para vos espiar. Para me dizer em que altura poderia avisar Kalona de que era o momento certo para atacar.
Duantia ficou boquiaberta.
-Como…? Como é que foste capaz de fazer isto Chelsea?! – Inquiriu Duantia – Eu estava quase a dar-te o meu cargo! Eu disse-te! Eu um dia teria de sair deste palácio e uma de vós viria substituir-me!
-“Como é que foste capaz de fazer isto Chelsea?!” – Gozou Chelsea, sem se importar com quem estava a falar e da maneira como estava a falar. – Por amor à… - E olhou para Neferet, com um sorriso – Deusa! Tu nunca me ias dar um cargo dessa importância! Não venhas com falinhas mansas! Tu e todos sempre pensaram que eu era maluca por andar a ouvir atrás das portas e agora dizes-me que me ias dar o cargo mais importante dos Vampyros?!
Aí, não foi Duantia que se exaltou. Felix, Andreah, Nympha e Zoey atacaram! Zoey chamou o Espírito, deitando Neferet e Chelsea a baixo e fazendo com que Kalona “acordasse”. Andreah e Felix correram para as duas irmãs, prendendo-as, enquanto Zoey e Darius corriam para junto de Kalona para fazer o mesmo.
Neferet e Chelsea contorceram-se, mas de nada lhes valeu. Andreah e Felix andavam naquilo à muito tempo… demasiado tempo na opinião de Neferet. Elas imobilizaram rapidamente Chelsea, de maneira a que ela não voltasse a dizer o que não devia. Friamente, desmembraram-na, deixando Neferet destroçada.
-Suas vadias! Como é que foram capazes de matar uma Vampyra? – Berrou Neferet, a chorar.
-Vadia és tu! E está mas é caladinha antes que te aconteça o mesmo! – Ameaçaram Félix e Andreah, com uma voz que metia medo ao susto, o que também fez o que elas pretendiam. Neferet ficou subitamente quieta e calada e apenas olhava para Kalona que não oferecia qualquer tipo de resistência enquanto Zoey o amarrava com correntes de prata que Félix lhe havia passado.
Depois dos “maus” estarem presos, Félix ordenou a Zoey que a seguisse e ela assim fez.
Seguiram por um corredor, muito escuro. Ao fundo dessa mesma passagem, existiam três divisões, que para lá entrar era preciso passar por uma porta do tipo da das prisões.
Félix abriu uma das portas e atirou Neferet lá para dentro. Notou-se que Neferet estava tentar causar dor a Félix, mas isso não aconteceu. Félix olhou para Zoey, piscou-lhe o olho e voltou-se novamente para Neferet.
- Aqui as Afinidades daqueles que não têm um coração puro não funcionam. Por tanto… Não tens nenhum tipo de… poderes, digamos assim, que possas usa contra o Concelho.
Neferet olhou para Félix e Andreah com os olhos semi-cerrados.
Elas abriram a porta da divisão onde iriam pôr Kalona e Zoey levou-o calmamente lá dentro. Depois saiu e ele lá ficou, sem oferecer resistência ou protestar.
Elas saíram, juntamente com Darius deixando aqueles que tinham perturbado o funcionamento do Concelho.