Capitulo 21
Zoey.
As sacerdotizas fizeram silencio chocadas de mais. Kalona abriu a boca mais ão saiu som nenhum.
- Vamos comçar - disse Stevie Rae com aquele olhar de "o-que-você-esta-aprontando-zoey" Que eu tanto conhecia.
- esta bem Stevie Rae. - eu disse. E antes que Kalona pudesse fazer algo para nos impedir eu comecei a lançar o circulo.
- Vento. - eu disse - Hoje o chamo para que sopre para perto de nós o espirito de meu consorte...Ele tem coisas a nos dizer vento traga-o a nós. Vento eu o invoco a este circulo! - eu disse acendendo a vela amarela e imediatamente o vento começou a soprar. as arvores se curvaram perante a força incontestavel do vento de Damien um circulo de vento se formou em volta de Damien
- Fogo. Queime para longe as almas ruins e de calor a alma que precisamos envocar. Fogo eu o invoco a este circulo - Eu toquei a vela de Shaunne que literalmente vioru uma fogueira. O fogo ergueusse a mais de tres metros de autura acima da vela duas arvores pegaram fogo e um circulo de fogo formousse em volta de Shaunne exatamente como o de Damien.
- Agua esta noite traga para mim com suas ondas os espiritos que eu preciso para falar a verdade. Agua eu a invoco a este circulo! - Eu toquei a vela de Erin e a agua do rio ao lado se levantou em uma onda gigante e se despjou em cima de Erin formando um circulo ao redor dela e ainda continuava a se movimentar a tras dela esperando apenas um comando de Erin para destruir tudo.
- Terra de firmesa e força para os espiritos que precisamos e para nós os traga. Terra! Eu a invoco a este circulo! - Eu toquei a vela de Stevie Rae e a terra começou a se mover. A Terra tremeu. E se moveu em volta de Stevie Rae levantando pedras assustadoras na luz do dia. e um circulo de terra se formou em volta de Stevie Rae.
- Espirito. - Eu disse - traga para nós os que foram levados! Espirito eu o invoco a este Circulo.
Com esse comando tudo começou. Os cinco elementos voaram até mim me levantando do chão tal qual era o poder que eu chamava. A terra e o fogo se reviraram tres vezes mais e cresseram o ceu escureceu. e a energia começou a ser sugada. Todos me olhavam boquiabertos enquanto eu subia mais e mais alto com a força dos cinco elementos. Um clarão de luz se formou dentro do circulo.
A energia da bateria foi ativada naquele instante.
Se revirando uma forma de homem tomou forma perante meus olhos e outra na forma de Heath. As luzes da bateria apagaram e a energia começou a ser tirada de mim.
- Zoey - disseram os espiritos e eu reconheci Loren Blake ao lado de Heath. Agora ja não importava para mim se eu tinha ou não perdido minha virgindade com Loren eu tinha que admitir que eu gostei muito naquela noite.
- Eu quero que vocês me digam quem matou vocês. - Eu disse com o poder dos cinco elementos ecoando pela escuridão.
Como se fossem obrigados Loren começou.
- Nefert. - Disse ele com sua voz cantada. - Ela me matou porque eu ia lhe contar a verdade. Ela queria que eu fosse só dela. - disse ele.
- Ele - Heath apontou com sua mão para Kalona. - Eu escutei demais. - disse ele.
- Zoey você não precisa gastar sua energia conosco - se meteu Loren - Podemos nos manter nesse mundo sem sua ajuda por um tempo.
Suspirei e liberei um pouco do meu poder para que meus pés tocassem o chão novamente.
- Isso é uma mentira. - disse Kalona - Ela os esta manipulando.
- Calado - disseram altas sacerdotizas em cincronia enquanto olhavam para os fantasmas por falta de palavra melhor no meio do circulo.
- Erin, Damien, Shaunne, Stevie Rae diminuam o poder. - eu disse.
- Não consigo - Disse Damien - isso é o menor que posso fazer. - Em meio a ventania Damien deu de ombros - Desculpe.
- Eu tambem não consigo. - Gritaram as gemeas e Stevie Rae.
- Heath, Loren. Vocês podem se manter aqui sem o circulo eu também não consigo diminuir o poder dos elementos. - eu disse tentando de novo diminuir o poder.
- Podemos - disseram os dois com a voz meio diminuida pelo barulho do vento.
- Otimo. - eu disse e comecei a liberar os elementos com meus pés mal tocando o chão.
Quando chegou a vez de libertar o espirito veio o problema.
Eu ja havia tentado libertar o espirito mais ele não saia de perto de mim. Quando eu terminei de fechar o circulo os cinco elementos voaram até mim meu corpo inteiro formigou. Estranho. Os elementos nunca fizeram isso. Pensei enquanto levantava Stark e Stevie Rae estavam correndo até mim.
- Eu estou bem. - disse tentando me levantar.
- Zoey! - Stark gritou quando me olhou nos olhos.
- O que foi? - perguntei.
- Seus olhos. - disse ele.
- O que tem meus olhos? - perguntei.
- Zoey seus olhos estão pegando fogo literalmente - disse Stevie Rae.
- Erin me de um de seus espelhos. - Disse Stark acenando para Erin que imediatamente sacou um compacto da bolsa e passou a ele que rapidamente o passou a mim.
Quando vi meus olhos não acreditei.
Como duas pequenas chamas meus olhos se reviravam com a cor do fogo. O fogo diminuia e o vento o deixava prateado e selvagem e a agua vinha com toda a força transformando-os em um azul profundo, a terra chegava e eles se reviravam amaronzados e verdes e por ultimo tudo ficava preto.
Eu passei a mão na cabeça.
Fiquei meio tonta com isso. Meus olhos se reviravam. O poder dos elementos dentro de mim acordou. Pensei.
Loren e Heath que pareciam bem vivos para quem estava morto estavam olhando para mim.
- Ela esta bem? - perguntou uma das vampiras a unica que eu realmente sabia que estava confiando em mim desde o principio. Quando ela olhou para meus olhos parou.
- O que...? - começou ela.
- O poder dentro dela acordou - Disse Stark parecendo um tanto orgulhoso como um pai que ve um filho virar engenheiro ou rico.
- Venham aqui! - ela chamou as outras que imediatamente foram até ela com uma pergunta nos olhos elas me olharam e a pergunta foi subistituida pelo choque.
- O que...- começaram elas.
- Vamos la para dentro resolver isso de uma vez - eu disse me levantando.
Kalona estava me olhando (para variar muito) e com um olhar que dizia que ele ia me ter depois iria me matar de um jeito ou de outro.
Stark segurou minha mão enquanto Heath ia para mue outro lado e Loren ficava atras.
As vampiras falavam freneticamente enquanto me olhavam de soslaio.
Eu me sentei ao lado de Stark e encostei minha cabeça no peito dele. Eu vi magoa nos olhos de Heath e imediatamente retirei a cabeça.
As vampiras sentaram em suas cadeiras.
- O julgamento começara agora. - disseram elas em unisono
Sem comentários:
Enviar um comentário