quarta-feira, 10 de março de 2010

O despertar - 10º Capítulo

Vá lá pessoal, toca a comentar.
Não custa nada!


Capitulo 10

Stark.

Zoey. Ele era igual a ela agora. E ele a amava de um jeito que nunca amou ninguem. As marcas vermelhas dele se expandiram quando ele dormiu com zoey ontem a noite e ela estava feliz. Ele podia sentir. Por ter alguem que ela gostava que fosse igual a ela.
A corrente de emoçoes que passou por ela ontem...foi inacreditavel. Uma pessoa sentindo tantas coisas...e suas emoçoes combinadas resultaram na melhor noite de toda a vida dele.
Ele queria faze-la se sentir assim de novo. E ela queria também ele podia sentir. Mas ela se sentia culpada por ter esquecido de Heath tão rapido. Mas ele esta morto. Ela tentava se convencer mas a culpa continuava ali.
Então ele tomou uma decisão. Ele a faria esquecer de Heath ele a faria parar de sentir culpa. Heath estava morto.
Mas mesmo ele podia sentir pena do pobre humano. Heath morreu tentando proteger Zoey como ele faria se nescessario, mas ela a protegeu e a libertou do encanto que Kalona tinha conseguido estabelecer na mente dela. Mas agora ela tinha que dormir com ele* (Com Kalona) para poder derrota-lo e ela faria. Ela faria tudo o que a Deusa mandasse e ele sabia. Uma espada de dois Gumes. pensou ele. Tudo tem um lado bom e um lado ruin pensou ele. Ela teria que dormir com Kalona. Lado ruim. Mas ela o destruiria. Lado bom.
Mais um lado ruin ele sentiria tudo o que ela sentisse quando ela e Kalona estivessem juntos. Sera que isso valia a pena?
Uma parte egoista dele murmurou:
Não.
Mas como guerreiro dela era dever dele seguir tudo o que ela fizesse.
Agora ele estava diante do conselho de vampiras. As sete o observavam como se ele fose um pedaço de carne. e ele pode sentir o ciume de zoey que tentava se convencer de que era nescesario que elas o observassem para discutir a veracidade das palavras dele. Mas tem que olhar desse jeito? Pensou Zoey.
Ele sorriu.

Zoey. Zoey pensou ele. Olhando para tras direto nos olhos dela ele deu sua melhor expressão de fique calma que conseguiu. Ela acenou e olhou para outro lado qualquer lado desde que não fose o das vampiras.
Mas ele não podia culpa-la. Realmente aquelas vampiras estavam olhando para ele de um jeito "Quero-fuder-com-você" Obvio demais.
E bem...ele também tinha sua cota de ciume. Zoey tinha tanto direito de sentir ciume dele quanto ele tinha de sentir ciume dela.
Assim que elas terminaram de olha-lo começou o batalhao de testes para comprovar se as tatuagens eram verdadeiras.
Palavras murmuradas encantos feitos elementos passados...todos os testes falharam e as marcas continuavam ali como a parte dele que elas agora eram.
As portas de tras abriram e imediatamente ele pulou para junto de Zoey quando Kalona e neferet entraram.
Ele passou os braços ao redor da cintura dela e ela se apertou contra ele enquanto o anjo caido e a Tsi-gili caminhavam e Neferet anunciava:
- Temos uma denuncia a fazer.

(Amanhã há mais ás 15 horas)

Sem comentários: