Comentem, a Bárbara agradesse!
Capitulo 12
Denuncia? Tive vontade de gritar você mata o garoto que eu tinha um imprint e depois vem fazer uma denuncia contra mim?
Stark sentiu minhas emoçoes e apertou mais o braço em minha cintura.
Neferet estava praticamente demoniaca com seu cabelo vermelho e vestido da mesma cor deixando metade dos peitos para fora. sua aura reluzia em um preto profundo e ela estava com uma expressão de falso ultraje.
- Denuncia? - disse uma das vampiras que eu não lembro o nome. - Fale logo Neferet.- disse ela rispida.
- Estou aqui para denunciar uma armação e um complo sacerdtoiza - disse Neferet.
As altas sacerdotizas se remecheram inconfortaveis.
- Siaba você Neferet que ja recebemos uma denuncia contra você e o imortal que se autodenomina Erebus. - disse a vampira com cabelos grisalhos.
Eu estava em panico o que ela ia dizer? O que ela estava tramando?
Neferet sorriu calmamente.
- Então a senhora sabe quem matou o consorte de Zoey Redbird ´suponho. - disse ela. a vampira afirmou com a cabeça e ela continuou - E a senhora sabe o por que sacerdotiza? - perguntou Neferet com um sorriso macabro.
- Segundo Zoey Redbird, o filho de Erebus Darius e os outros ele foi morto por saber demais. Ele escutou coisas que não devia não é Neferet? - perguntou uma vampira de cabelo loiro branco com um que acido na sua voz. Ela foi a unica que realmente acreditou em mim desde o começo desde o assasinato de Shekinah até a morte de Heath.
- Errado minha sacerdotiza. - respondeu Neferet. - Por isso reeinvindico o direito de contar-lhes minha visão da historia. - disse Neferet com uma expressão falsa de infelicidade.
- Pois então nos fale sua versão. - disseram todas as vampiras e cruzaram os braços simcronizadamente.
- Sinto ter que contar isso - disse Neferet - Mas eu e meu consorte Erebus fomos vitimas de uma armação Zoey redbird e seus amigos armaram contra nós. Por isso o consorte dela foi morto. Erebus estava me protegendo quando ele me atacou a mando de sua senhora e acabou morto.
- Ele e o guerreiro dela "a coisa" que eles chamam de vampiro vermelho. - ela continuou sem piedade. eu fiquei chocada e ouvi Stark grunir por entre os dentes. Os olhos de Kalona estavam fixos nas mãos possesivas e protetoras de Stark. - Eles queriam destruir a mim a deusa encarnada, e a Erebus meu consorte para que ela pudesse realizar seus planos para esse mundo sem nossa interferencia que queremos apenas o melhor para todos os vampiros - eu estava prestes a gritar que era uma mentira mas Stark colocou os dedos na minha boca. Quando eu olhei para ele , ele balançou a cabeça - Eles planejam acabar com o conselho para que ela! - ela apontou uma unha vermelha diretamente para mim - Possa conquistar o conselho! - Então instalou-se o caos.
Todos falavam ao mesmo tempo enquanto Neferet continuava a gritar suas acusações mentirosas contra Stark e eu.
Eu estava chocada demais para dizer algo.
Ela pegou toda a verdade e a transformou em uma enorme mentira com o minimo rosar de seus dedos.
Stark também estava chocado ele continuou me segurando enquanto Kalona ainda com o olhar fixo nas mãos de Stark que garantiam a ele que eu tinha envolvimento fisico com Stark, se virou e saiu da sala.
Neferet o olhou e correu atras dele.
Apesar da situação ser horrivel eu não pude evitar acabei dando um risso sufocado a visão de Neferet "a grande" Tsi-gili correndo atras de Kalona era ilaria e ridicula.
Acabando com o caos uma das vampiras gritou:
- Essa seção esta enserada voltem aqui daqui a uma hora e tudo sera decidido.
Damien que estava grudado em Jack veio até mim e Stark e nos puxou para longe. Para o jardim.
As Gemeas aphrodite e Darius vieram atras.
- Acha que elas acreditaram nela? - perguntou shaunne.
- Que mentirosa! Ela é uma vadia - disse Damien.
- Acha que elas acreditaram nela? - perguntei a Stark que estava com a expressão dura.
- Na verdade sim - respondeu ele.
Todos ficamos em silencio.
(Amanhã outro capítulo ás 15h)
Sem comentários:
Enviar um comentário