Zoey.
Assim que os punhos atngiram Kalona ele voou para tras e nesse meio termo Stark me levantou e me passou o vestido que eu pus pela cabeça sem me incomodar em fechar os cordoes. Para minha surpresa Rephaim estava ao lado de Stevie Rae rosnando para Kalona. O circulo ja estava formado, assim como os Corvos escarnecedores que restaram de Kalona pularam para nossa frente. Rephain Abriu as grandes assas negras e ficou no alto supervisionando os ceus.
Eu corri para o meio do circulo.
Tarde de mais. A confução ja tinha começado.
Loren, Heath e Stark estavam na minha frente de modo que a retaguarda do circulo ficava desprotegida.
Eu me virei a tempo de ver um enorme corvo preto e silencioso passar por detras de Stevie Rae e agarrar a cintura dela.
Antes que eu pudesse Reagir ouvi Kalona gritar e se jogar contra Stark de um jeito que daria inveja a um leão. Suas assas negras se abriram e ele não se importou em se vestir.
A terra começou a tremer.
Eu fechei meus olhos e joguei meu poder contra a terra. Mas eu não senti Stevie Rae. Não senti nada.
Tentei outra vez.
Nada.
Deusa. O que esta acontecendo? Erin e Shaunne também não estavam conseguindo encontrar seus poderes. Damien também não.
O que nos vamos fazer? Pensei. Eu vi Stark, Loren e Heath serem jogados para longe com um rozar das grandes assas negras. Kalona que ria Histericamente correu em direção ao corvo que segurava Stevie Rae. Não importava o quanto ela se debatia ela não se soltava. Quando ele chegou perto o suficiente, pegou a faca e a levantou foi então que Rephaim Agiu.
- NÃO! - Gritou ele e se jogou em direção a Kalona ele conseguiu puxar Stevie Rae para longe da faca mais não o seu proprio corpo. Com uma velocidade assustadora eu vi Kalona Segurar uma de suas assas e chutar-lhe a coluna. Eu ouvi o osso quebrar.
Rephain olhou para Stevie Rae mais uma vez e caiu no chão. Ele não se mexia mais.
- Rapido o Circulo! - gritei. - Voltem para o circulo!
- Eu não vou deixa-lo! - Gritou Stevie Rae.
- Stark traga-a aqui! - eu gritei.
Como se não tivesse acabado de matar seu filho favorito Kalona continuou rindo maniacamente em nossa direção. Lagrimas vermelhas nasceram nos olhos de Stevie Rae e cairam mas a terra não respondia. Nada respondia.
Nesse momento percebi o quão dependente eu era de meus poderes.
Como se não fosse nada Kalona jogou as assas em direção ao circulo acertando todos e os fazendo voar longe. Eu fui a unica que continuou firme no lugar.
Eu comecei a me sentir estranha.
Ele se aproximo de mim balançando a assas para jogar Stark longe. Eu vi lagrimas vermelhas nos olhos de Stark mas era demais pra mim.
- Eu vou ter você - disse Kalona - e dessa vez vai doer muito. E depois eu vou matar você. - Ele falava calmamente. Seu braço se moveu e me acertou na cara e eu cai de joelhos no chão.
Ele se ajoelhou ao meu lado prendendo minhas mãos e joelhos. Suas mãos rasgaram meu vestido. Nessa Hora minha raiva chegou aos estremos. Eu fechei meus olhos. Podia sentir os outros gritando meu nome. Sentia a dor de Stark tanto fisica quanto emocional.
Ja chega. Pensei.
E eu abri meus olhos sentindo todo o poder dos elementos percorrer meu corpo nu. Eu dirigi meu olhar a ele e ele voou para longe. Não com suas assas mais com a força do olhar que eu dei a ele.
Eu não precisei me levantar. Trevas envolveram meu corpo e me levantaram não deixando que meus pés tocassem o chão.
- Isso foi longe demais- Me ouvi dizer em uma voz que não era minha.
Kalona me olhava. Ele não estava assustado.
- Não foi. - rugiu ele e se jogou contra mim.
Nesse meio termo os corvos escarnecedores estavam deixando todos ocupados.
Eu o olhei com desdem e sem nenhuma ordem consiente a escuridão o jogou para longe e ele caiu sacudindo as assas para se levantar de novo.
era inutil da parte dele.
Eu o olhei com desdem e raiva.
- Você não vai machucar mais ninguem Kalona- eu disse. Eu estava fora de controle, senti os elementos me chamando e eu respondi ao chamado.
- Terra! Agua! Fogo! Ar! Venham até mim! - eu disse e num piscar de olhos eu estava em meio a Stevie Rae, Damien, shaunne e Erin. Uma tempestade de elementos se formou a nossa volta.
A terra tremia em um tipo de terremoto que estava fazendo tremerem até as arvores na floresta, uns 10graus na escala Hishter.
Um tornado estava ao lado de Damien quebrando galhos e levantando arvores pela raiz, A agua atras de Erin quebrava estranhamente subindo em uma onda que botava a maioria dos maremotos no chinelo, e Shaunne estava gloriosa, Atras dela a terra e o ar pegavam fogo e sua pele brilhava com as chamas bruxelantes.
Uma tempestade de Elementos na qual eu era a que flutuava mais os que estavam em perigo eram Stark Heath e Loren.
- Espirito! Preciso de você! - chamei baixo e tudo esplodiu em cores escuras. apontei com a mente para os que estavam fora do circulo e eles foram levados para longe pelo espirito para um lugar onde não se machucassem.
Eu joguei minha cabeça para tras e deixei que o espirito fissese o que precisava com meu corpo. E eu flutuei cada vez mais alto cada vez mais alto...agora eu ja não era a unica a flutuar, embora mais baixo do que eu os elementos levaram os outros para cima obrigando Kalona a voar para poder nos pegar.
- Eu vou matar você! - Gritou ele vindo em minha direção com suas assas negras. Eu acenei com a cabeça como se consentindo e o vento o soprou. Direto para as chamas de Shaunne. Olhando para mim Damien assentiu e continuou o que eu tinha começado. Ele começou a tirar o ar de Kalona enquanto este tentava sair do fogo.
Kalona soltou um grito de agonia enquanto seu ar era retirado tanto por mim quanto por damien.
- Eu vou matar você. - disse ele se agarrando a um galho groso de arvore e o atirando em minha direção. Uma cortina negra se formou na minha frente e o galho voltou o atingindo na cabeça. Ele caiu.
suas assas negras se enrolaram no corpo e ele caiu na terra. Minha ultima chance.
Terra. Pensei. Leve-o para dentro de você e nunca mais o solte. Sem sacrificios para o centro para um local onde ele nunca possa ser achado. Eu continuei pensando. Vendo o que eu estava fazendo Stevie Rae me ajudou cada vez mais fundo e ele foi empurado. Quando ele finalmente percebeu que estava preso eu ouvi um ultimo grito e então silencio.
Os outros começaram a descer mais eu estava exausta. Eu não podia mais controlar esse poder. Eu cai.
Antes que eu estivesse muito perto do chão Damiem levantou a mão e o ar me segurou me colocando no chão.
Eu sentei. O estranho é que embora aquela fosse a escuridão do espirito ela ainda estava grudada em mim como uma roupa cerimonial.
Eu olhei para o lado e então percebi a figura preterea parada ali. Nyx.
Zoey.
Nyx Andou calmamente até mim, sem se importar com o choque que passava pelo rosto dos outros ao ve-la. Ela me estendeu a mão sorrindo e eu peguei e levantei.
- Nyx. - eu disse e a abraçei num impulso idiota. Eu vi os outros correndo até nós agora Stark, Heath, Loren e Darius estavam visivelmente fulos comigo. a Expressão deles mudou ao ver a quem eu estava abraçada. Depois de um instante de Surpresa a Deusa passou os braços ao meu redor.
- Se acalme criança. - Disse ela. - Hoje eu vim aqui para falar com todos vocês. - anunciou ela alto.
Todas as bocas exeto a minha se abriram.
- Conosco? - perguntou Damien.
- Conosco quer dizer com a gente. - Exclareceu Erin antes que eu pudesse falar.
- Nós sabemos. - eu disse. Tudo parecia ter voltado ao normal.
Eu ouvi um choro alto vindo de perto e eu me virei e vi Stevie Rae de joelhos perto do corpo de Rephaim. Depois do que ele fez agora a pouco ele deixou de ser o corvo pra mim e se tornou simplesmente Rephaim.
Ouvindo o choro Nyx se virou para ela e sua expressão ficou limpida como agua. Ela segurou uma de minhas mãos e foi até Rephaim me levando junto.
- Não chore criança. - Disse ela e tocou o ombro de Stevie Rae.
Stevie Rae virou seus olhos tingidos de Carmim em direção a Nyx.
- Como eu posso não chorar? Me diga por favor. Ele esta morto! - as palavras ecooaram. Eu tremi. Estava na cara que Stevie Rae realmente gostava do corvo escarnecedor. Gostava mesmo eu quero dizer.
Eu olhei para Nyx ela me encarou firme com olhos escuros enquanto pensava finalmente ela sussurou:
- Eu posso fazer uma unica coisa. Revelar a ele sua verdadeira forma, ou transforma-lo em um guerreiro para substituir seu pai. Decida Zoey. - disse ela delicadamente.
- Eu o que?! - eu disse esasperada.
- Decida. Ou ele se torna um guerreiro meu ou ele fica com sua verdadeira forma seja qual for. - Disse ela.
- Ele vai viver? - perguntou Stevie Rae com um pingo de esperança na voz.
- Vai criança ele vai. - respondeu Nyx.
- mas a uma escolha a fazer. Ou ele fica com sua verdadeira forma ou ele vai comigo para o meu palacio. Cabe a Zoey decidir. - Disse ela me olhando.
Eu suspirei. como eu queria que tudo voltasse a ser como antes sem eu ser uma vampira e etc...
Stevie Rae me olhava com os olhos fundos e duros.
- Se ele tiver a verdadeira forma dele ele vai ficar aqui? – perguntei.
- Vai. – respondeu Nyx.
Eu suspirei.
Eu não podia separar ele de Stevie Rae. Iria ser o pior crime do mundo pelo rosto de Stevie Rae.
- De a ele a verdadeira forma dele. – Eu disse – Por favor. – Nyx sorriu e então se inclinou contra o corvo escarnecedor, beijando sua testa.
Um clarão enorme de Luz se formou enquanto ela fazia isso. Uma luz branca e dourada.
Eu fechei meus olhos.
E quando eu os abri eu não vi um corvo escarnecedor na minha frente. Eu vi um anjo.
(Segunda - feira vão ser publicados os últimos dois capítulos)
Sem comentários:
Enviar um comentário