Capitulo 22
Zoey.
Eu fiquei ali sentada ouvindo sem ouvir o que as Vampiras estavam dissendo embora eu soubesse que Damien provavelmente poderia dizer tudo de tras para frente e em frances.
-...e por isso...- disseram as sacerdotizas em unisono. - Nós decidimos que o ser que se autodenomina Erebus é culpado do assasinato do consorte de Zoey Redbird e de tudo o mais que é acusado inclusive da Morte de Naferet. - Declararam elas com a voz ecooando como um trovão.
Eu senti um surto de alivio eu mas eu sabia que Kalona não deixaria por isso mesmo. E ele não deixou.
- Tem algo a dizer em sua defesa? - Perguntaram as sacerodtizas.
Kalona sorriu maquiavelicamente pela primeira vez e mostrou todo seu mal. A partir dali ele deixou de ser bonito por meus olhos.
- Eu não tenho nada a dizer - Disse Kalona fazendo com que meu queixo caisse. Ele se levantou e continuou abrindo suas assas- Tenho a fazer. - Disse ele e as vampiras pegaram fogo. Gritando. Eu gritei.
- A visão! -Gritou Aphrodite - Corra Zoey. Corram todos! - Em meio aos gritos Eu vi Stark me segurar e me puxar para longe com todos atras de Nós. Kalona gritou emquanto Loren e Heath se jogavam contra ele e o socavam.
- Zoey corra! - Gritaram os dois enquanto eu corria. Eu suspeitei que não demoraria para que ele se livrasse deles e não demorou. Nós mal tinhamos entrado no quarto meu e de Stark e começamos a planejar a fuga e Kalona Irrompeu pela porta. Com um corte enorme na assa e com um brilho maligno nos olhos.
- Terra! - stevie Rae gritou e o castelo começou a tremer.
Damien e as gemeas a imitaram chamando seus elementos enquanto Kalona ria desvairadamente e ia em minha direção. Quando todos chamaram Seus elementos e eu estava prestes a chamar o meu Kalona segurou minha boca e Jogou Stark longe fazendo ele bater na parede e cair.
- Stark! - Gritei tentando correr mais ele me segurava muito forte e eu não tinha mais para onde ir. Ele tapou minha boca com uma mão e me atirou na cama com a outra.
Damien e Stevie Rae entraram em ação.
Stevie Rae se abaixou e tocou no chão do quarto fazendo com que ele tremese e começasse a cair poeira do teto.
Damien chamou o vento e o jogou contra Kalona que planou com suas assas eu aproveitei e fugi dali gritando:
- Espirito venha até mim! - E enquanto Kalona vinha até mim senti meus olhos brilharem e joguei o espirito nele. Ele caiu para tras inconsiente enquanto Stark se levantava.
- Corram! Todos vocês! Eu preciso fazer isso agora enquanto posso! Corram! - Gritei.
- Não Zoey! - Gritou Damien em meio a ventania que agora ele convocava sem esforço.
- De jeito nenhum - disse erin enquanto jogava a agua nas janelas.
- Isso mesmo Gemea! - disse Shaunne. - tem de haver outro jeito.
Eu baixei a cabeça não há como vencer esses quatro juntos.
- Otimo então corram de uma vez! - Eu disse e todos correram inclusive Stark que ainda estava atras de mim.
E no meio do corredor eu parei. Na minha frente estava parado um corvo escarnecedor.
Stevie Rae no entanto não parou ela correu até ele e tocou seu ombro eu fiquei surpresa. Stevie Rae conhecia o corvo escarnecedor? Ele era "AMIGA" dele? Minhas suspeitas foram confirmadas quando as proximas palavras sairam da boca dela.
- Você esta bem Rephaim? - eu parei com o choque se misturando com raiva e medo o mundo ficou escuro e eu não vi mais nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário