12ºCapítulo
Agora…também estava com Stark, podia lutar de novo a seu lado, contra tudo e todos. Zoey já se achava capaz de enfrentar Kalona e Neferet sozinha, desde que lhe garantissem que depois poderia voltar a ficar com o seu Guerreiro, para sempre…
-Ei! Zoey, podes controlar os teus pensamentos?! – Inquiriu Heath, indignadíssimo.
Stark limitou-se a sorrir. Zoey abriu os olhos, também muito indignada, mas optou por observar os dois rapazes, capazes de entrar na sua cabeça, como telepatas ou talvez médiuns, antes de dar uma resposta a Heath.
-Desculpa lá, ‘tá?! – Disse Zoey, fazendo cara feia – Se não tens interesse em ouvir os meus pensamentos, sai da minha cabeça.
Zoey fingiu bater em qualquer coisa que se aproximasse do seu cérebro. Ela deu sapatadas no ar, fingindo que era o próprio oxigénio, que lhe dava vida, o seu inimigo.
Todos se riram, e aproveitaram para quebrar a tensão existente no ar.
-Nympha, importava-se se todos nós dormíssemos aqui? – Inquiriu Darius, de repente.
-Sim, ficaríamos mais próximos uns dos outros, e se acontecesse alguma coisa era mais fácil de derrotarmos aquilo que nos ameaçasse. Eu e a Shaunee não nos importamos de fazer os turnos. – Proferiu Erin, com cara séria, tentando imitar o vocabulário de Damien.
-Sim, concordo com a Erin. – Disse Shaunee. Todos ficaram admiradíssimos. Era a primeira vez que elas se tratavam pelos respectivos nomes.
Toda a gente presente na sala (à excepção daquelas que pertenciam ao Conselho dos Vampyros) observaram as Gémeas, estupefactos.
-O que é? – Inquiriu Erin.
-Shaunee? Erin? Desde quando é que vocês se tratam pelo nome? – Perguntou Afrodite.
-Alô! Estamos perante algumas das constituintes do Conselho Vamp…quer dizer, Conselho dos Vampyros. Devemos ser extremamente bem-educadas. – Justificou-se Shaunee, prontamente.
-Pois… Eu não tenho nada contra… Mas se parassem de me imitar, eu já ficava satisfeito… - Declarou Damien. Ele estava divertido e muito orgulhoso. Pela primeira vez desde que ele e as Gémeas se conheciam, elas haviam dado importância ao cuidadoso vocabulário de Damien.
Elas olharam-no com desdém, mas viraram-se para Nymphadora, à espera de uma resposta à sua primeira pergunta.
-Oh, pois…Desculpem… Tinha a minha cabeça noutro sitio… - Nympha mostrava-se um pouco ausente, mas rapidamente se recuperou e respondeu às duas raparigas, que se auto-intitulavam Gémeas, apesar de Shaunee ser cor de Cappucino e Erin uma linda loura banca. – Sim, penso que não haverá qualquer tipo de impedição. Pedirei aos Guardiães que tragam as vossas malas para aqui. Têm ali ao fundo casas de banho, com chuveiros e aquela portinha ali dá para uma sala onde têm sofás. Depois… mesmo à frente da casa de banho têm uma espécie de cozinha. Lá poderão comer… Tenho de admitir: a comida não é grande coisa… Apenas há sandes e sumos pequenos. Enfim… é tudo. Podem dormir onde quiserem e com quem quiserem, mas atenção! Quero respeito aqui dentro.
Todos conteram o riso, até as próprias ajudantes de Nympha.
Ela também tinha vontade de rir e não se conteve. Riu, riu, riu, até não poder mais. Quando ela terminou, Afrodite lembrou-se de perguntar uma coisa que era mesmo preciso saber, mas que ninguém se lembrou:
-Kalona vai ser julgado?
-Sim.
-Nós temos de ir?
-Sim, convinha que fossem para poder acusá-lo e condená-lo.
-Está bem Nympha. Nós lá estaremos.
-Obrigada. O julgamento começa às 10 horas da manhã em ponto. Às 9horas e 30minutos alguém virá chamar-vos.
Todos assentiram e Nympha despediu-se dos seus hóspedes e levou consigo as ajudantes. Zoey, Heath, Darius, Damien, Afrodite e as Gémeas estavam completamente sozinhos.
Afrodite olhou para o relógio e anunciou que eram precisamente 5 da manhã.
-Bem… eu estou farto de dormir! – Declarou Heath, todo bem-disposto.
-Pois. Realmente…Já estive demasiado tempo deitada e de olhos fechados.
Todos se riram e então Heath exclamou:
-Vou tomar uma banhoca!
Ele saiu da cama e encaminhou-se para os chuveiros.
-Bem…hum…que achas de também irmos tomar um banho, Shaunee? – Questionou Erin, dando um segundo sentido à frase.
-Óptima ideia, Gémea!
E encaminharam-se as duas em direcção ao lugar onde Heath estava, a casa de banho.
-Bem, eu acho que vou comer… Tenho cá uma fomezinha! – Declarou Damien.
E também ele saiu da enfermaria.
-Lindo! Perfeito! – Exclamou Afrodite – Dois casais num sítio fechado, sem privacidade e a olhar uns para os outros!
Todos se riram.
Agora só faltava esperar pelo julgamento de Kalona e decidir o que fazer. Todos aguardaram até ao momento em que tudo iria ser posto em pratos limpos.
1 comentário:
Estou a adorar esta Fic. Continua, estou a espera do proximo capitulo.....
Enviar um comentário