Capitulo 16
Stark.
O sangue de Zoey ainda estava fazendo efeito no corpo do guerreiro. Ela havia provado do sangue dela duas vezes até agora mais isso não o impedia de ser o melhor que ele havia provado.
Ele olhou para Zoey.
Ela estava debruçada na cama com os braços cruzados falando com aphrodite. Ela acabara de ter uma visão. E essa visão não foi boa.
Blake...pensou Stark. Quem era esse? Progetando seus pensamentos em voz alta ele foi até zoey e perguntou:
- Ela mencionou um tal de Blake. Quem é ele? - no momento em que perguntou se arrependeu. A raiva e pena inundaram a mente de Zoey. Raiva por ele te-la enganado e pena por ter sido morto e...o resto ele não quiz escutar.
- Esqueça. - Murmurou ele no ouvido dela.
Zoey engoliu em seco e ele percebeu que suas maças do rosto estavam mais vermelhas do que sangue. Ele riu.
- Esqueça.
- Onde estam as Vampiras? - perguntou Zoey quando os outros voltaram para o quarto.
- Elas nos disseram que é impossivel para elas virem aqui enquanto um julgamento esta prestes a acontecer. O que é uma mentira enorme. - disse Damien - A verdade é que elas estão com medo que Kalona tenha falado a verdade - o vento em volta de Damien parecia rugir de indignaão.
- Calma - disse zoey- Não queremos um furacão dentro do quarto. Muito menos um inscendio - ela disse a Shaunne que literalmente fumegava. - E também não queremos uma enchente não é Erin? - perguntou ela.
- É não queremos. - responderam todos e Stark sufocou um riso.
- Como ela esta? - perguntaram as gemeas em unisono. Era estranho que a algum tempo atras elas odiassem aphrodite e agora estavam preocupadas com ela. Pensou Stark.
- Ela vai ficar bem - respondeu ele antes que Zoey pudesse faze-lo. Ela lhe deu uma cotovelada na costela. - Ai. - ele reclamou esfregando o local.
- Da proxima vez deixe que eu falo. - disse Zoey baixo.
- sabe eu acho que sua boca estava ficando suja depois de tudo isso - ele disse de brincadeira.
Ela deu de Ombros
- Pelo menos me livro das gosasoes de aphrodite.
- Bem eu prefiro muito mais a versão atual. - ele murmurou. e ganhou outra cotovelada.
- Agora precisamos montar as coisas - disse Jack indo em direção a Damien que o segurou e deu um beijo na boca as Gemeas fizeram som de vomito.
- Vamos Jack - disse Zoey. - Ela o puxou para longe de Damien. que fez uma careta e a seguiu. Eu dei alguns passos e a alcancei ficando ao seu lado.
- temos que montar tudo antes da uma hora eu acho facil mais vou precisar de ajuda - Stark suspirou. Se jack achava facil provavelmente era alguma coisa do tipo "super-genio-da-informatica" o que significava que seria um saco montar isso.
Acabou que Jack fez tudo sozinho Zoey conseguiu quiemar uma das baterias e sorte que Jack tinha comprado duas. Stark por si só conseguiu ajudar um pouco mas por fim acabou se confundindo e um Jack super irritado botou todos para fora e montou sozinho um negocio que ninguem além dele entendia como funcionava.
Jack disse que o mecanismo seria acionado assim que Zoey chamasse o espirito e o circulo se concluisse quando ela envocasse o espirito de Heath a energia seria da bateria.
Bem pensou Stark se alguma coisa der errado eu vou tira-la dali. decidiu ele.
Zoey estava sentada no muro baixo olhando para a Luz do dia que agora não mais o machucava. Na verdade ele nem havia percebido direito que o sol ja havia nascido.
Ele se sentou ao lado dela e pegou sua mão e os dois ficaram olhando para o mar.
As emoçoes dela eram um emaranhado de sentimentos e para acalma-la ele sussurou no seu ouvido:
- Vai ficar tudo bem. - ele sentiu a calma dela e depois refletiu melhor. Mas sera que tudo ficaria mesmo bem?
Sem comentários:
Enviar um comentário