Comentem, a Cláudia agradesse.
11º Capítulo
Será que haviam passado horas? Será que haviam passado dias? Ou talvez uns simples minutos? Para Zoey e Heath, isso não interessava. Eles começaram a acordar do interminável sono. O primeiro dos dois a abrir os olhos, foi Heath. Ele deu um grande suspiro e sentou-se na cama. Olhou em redor, até que por fim resolveu dizer:
-Tinha saudades de estar em carne e osso.
Todos se riram, à excepção de Stark, que continuava curvado sobre o corpo de Zoey, à espera que esta acordasse. Ela acordou passado muito poucos segundos de Heath ter falado.
A primeira coisa que ela viu foi a cara de Stark, mesmo frente a frente à dele. Ela sorriu um pouco para ele e este abraçou-a e beijou-a com tamanha força que ela mal conseguia respirar. No entanto, Zoey não se queixava. Ela limitou-se a fazer o mesmo. Pareciam dois miúdos, que antigamente eram namorados e que não se viam há muito tempo. Após 5 minutos Stark deixou de a apertar com tanta força, permitindo assim que Zoey voltasse a respirar. Ela estava vermelha, o que não agradou muita gente…
-Por amor à Deusa! – Exclamou Afrodite, tentando parecer exasperada. Todos sabiam que ela estava felicíssima, mas que não queria dar parte fraca perante a “horda de nerds” – Stark! Importas-te de deixar a Z respirar?! Ela agora é uma Vampyra Vermelha e a cara dessa cor não favorece as Marcas que ela tem!
Todos se riram. A única pessoa que o conseguiria numa altura destas fazer todos descontraírem era Afrodite. Disso, todos tinha a certeza.
“Sempre a mesma! Será que ela não pode ficar calada e deixar-me apreciar o momento?” Pensou Zoey para si, o que fez com Heath fizesse uma careta e Stark se risse, quebrando o magnífico beijo entre eles os dois.
A Zoey corou. Ela já não se lembrava que o Heath poderia ler-lhe os pensamentos por causa da Impressão e Stark por ser o seu Guerreiro.
-Ups! Desculpa lá Heath, mas é a verdade.
Todos se riram, apesar da maior parte não ter conseguido ler a “conversa mental” que os três tinham tido.
Ouviram-se três pancadinhas na porta e esta entreabriu-se.
Todos ficaram em alerta, mas quem entrou na divisão foram três Vampyros que Zoey e Heath não conheciam.
-Podemos entrar? – Inquiriu a Vampyra que vinha à frente.
-Sim, claro! Eles já acordaram. – Proferiu Afrodite.
-Óptimo. – disse a Vampyra. Depois olhou para Heath e Zoey com um sorriso maternal. – Meus queridos, eu sou Nymphadora e estas são a Andreah e a Félix. Agradecia que me tratassem por Nympha se não se importassem.
-N…Não…Claro que não. – Disseram Zoey e Heath em coro.
-Eu sou a Z…
-Não precisas de te preocupar. Eu sei o teu nome e o do teu Consorte. Tu és a Zoey RedBird e ele é Heath Luck. Estou certa?
-Sim.
Zoey corou e Heath também. Eles pareciam que não tinham Marcas de tão vermelhos que estavam.
-Lindas Marcas. Vermelhas…Como as do Jovem Stark. – Observou Nympha.
Eles brindaram-na com um grande e reluzente sorriso de orelha a orelha.
-Obrigada! – Agradeceu Zoey.
-Sim! ‘Brigada! – Retribuiu Heath, com muito poucas maneiras, levando Erin e Shaunee a dar-lhe um “aperto”.
-Cuidado com as maneiras! – Advertiu Félix.
-Sim! Lá por seres agora um de nós, não tens o direito de ser mal-educado com Nympha. – Proferiu Andreah muito descontento com o “miúdo” presente na sala.
-Peço imensas desculpas! Não era minha intenção ofender! – Suplicou Heath, muito cabisbaixo. Ele acabou por olhar Nymphadora um pouco depois, e então, voltou a suplicar. – Desculpe.
Nymphadora riu-se durante alguns minutos. Ela estava quase sem fôlego e escolheu uma óptima oportunidade para falar. Nymphadora sabia que se se risse mais um pouco era o suficiente para a fazer ficar exausta.
-Bem… Desculpas aceites, meu jovem. Agora tem um pouco mais de cautela enquanto estiveres aqui, está bem?
-Com certeza! E mais uma vez, peço desculpa.
-Não há problema, até porque o que está feito, feito está, não é verdade?
Todos assentiram. Nenhum tinha coragem para falar, até porque tanto Felix como Andreah os olhavam com olhares intimidantes. Todos estavam apavorados… O que é que eles esperariam? Que elas os matassem por terem faltado ao respeito a uma das constituintes do Conselho? Não, isso certamente não iria acontecer, até porque estavam dentro de um Palácio onde todos se respeitavam mutuamente. Então… Será que iriam ser entregues a Duantia e iriam ser obrigados servi-la para sempre, sem forma de matar Kalona? Podia ser… Era uma sentença justa, visto que tinham desrespeitado Nymphadora.
A única que teve coragem para voltar a inquirir Nympha foi Zoey RedBird. Ela não sabia porquê, mas achava que Nympha, Félix e Andreah poderiam vir a ser muito úteis na luta contra Kalona e Neferet, os “Deuses” da Noite. Talvez elas pudessem curar os Vampyros feridos na luta, ou talvez também pudessem lutar. Zoey não sabia, mas decidiu perguntar o que lhes iria acontecer a partir daí.
-Agora é com vocês! Poderão dormir aqui, como é óbvio. Não te queremos perder, Zoey. E agora que o Heath também é Vampyro, ainda que Vermelho, também pode irritar terrivelmente Kalona, e talvez Neferet também. Eles os dois são criaturas extremamente perigosas.
-Sim, tem razão, D. Nympha – Verbalizou Damien, falando pela primeira vez.
-Ora aí está um rapaz com maneiras! – Proferiu Andreah, muito contente, o que fez Damien corar um pouco. Ao que parecia, Andreah já começava a detestar Heath, e ainda nem sequer haviam tido uma conversa só os dois.
-Muito obrigado. – Agradeceu Damien.
-É só a verdade, querido. – Disse Félix.
Depois, as ajudantes de Nymphadora voltaram-se para Heath e Zoey.
-Vocês os dois ficarão aqui. Acabaram de acordar e não se podem enervar, e muito menos esforçar. – Declarou Andreah.
-Sim, vocês necessitam de ficar aqui. Até porque é mais seguro. – Proferiu a outra.
-Okay, não há problema. – Declarou Zoey. Posteriormente, ela olhou fixamente para Nymphadora e sorriu. – Obrigada por tudo. Obrigada por cuidar de nós. Eu e ele estamos lhe muito agradecidos.
-Não há problema, minha querida. É este o meu trabalho.
Zoey sorriu, voltou a deitar-se e fechou os olhos.
Agora estava segura. Com os amigos por perto e pessoas a protegê-la de Kalona. Estava de novo com Stark. E também com Erin, Shaunee, Damien, Darius e… e Afrodite. Era incrível a maneira como ambas estavam ligadas entre si. Zoey podia odiá-la muito, mas no fundo… elas as duas eram inseparáveis.
(Horário da fic: todas as quartas-feiras ás 15h)
Sem comentários:
Enviar um comentário