Capitulo 25
Zoey
Eu continuei olhando pasma para o rosto deles. Que também me encaravam de um jeito estranho enquanto eu me levantava e me segurava em Stark quando eu olhei para ele suspirei mais maracas novas. meu deus isso realmente me irrita.
- O que ouve? - perguntou o corvo e...desculpe Rephain atras de Stevie Rae.
- Eu n-não sei - respondeu Stevie Rae passando as mãs na testa.
- Erin! - Gritou Shaunne. Assim que Erin olhou nos olhos de Shaunne ela também gritou.
- Shaunne! - olhando para os outros ela gritou. - Stevie Rae, stark, damiem Zoey! - ela gritou histerica. - Oh minha Deusa você também? - perguntou ela olhando para Aphrodite.
Aphrodite colocou a mão na testa.
- Eu o que? - perguntou ela estupefeita.
- Você mudou! Todos mudamos. Isso ai Gemea! - disse Erin Batendo na mãos de Shaunne.
- Ohminhadeusa. Mas eu ja mudei. Como eu posso mudar de novo? - perguntou Stevie Rae.
- Se olhe no espelho. - Eu ordenei a Stevie Rae e joguei para ela o espelho.
A boca dela abriu e fechou enquanto ela olhava para as novas marcas que agora estavam no rsoto dela. As antigas flores simples e delicadas se transformaram em um verdadeiro roseiral sobre a fronte de Stevie Rae galhos finos se enrolavam em volta da grande lua cheia vermelha no meio da testa dela. Duas rosas vermelhas acima das sombrancelhas deixavam os olhos dela ainda maiores. Sua mandibula também estava coberta pelos galhos e flores algumas tinham espinhos e folhas grandes e bonitas que deixavam o rosto de Stevie Rae colorido como se fosse uma mascara. - Oh minhadeusa - repetiu ela tocando as novas marcas.
- De o espelho a ela - eu apontei para Erin que ja estava boquiaberta olhando as marcas de Shaunne. Erin pegou o espelho e se olhou. As marcas azul safira agora eram azul agua brilhante ondulando por toda a testa e a mandibula de Erin como pequenas ondas brilhantes. A parte de cima dos olhos de erin também estava azul parecia maquiagam de longe mais não era. Ela teve a mesma reação de Stevie Rae.
sua boca abriu e fechou enquanto ela tocava as pequenos ondas. Eu tive que tira-la de seu transe. Estavamos sem tempo. - De a ela. - eu apontei para Shaunne que imediatamente pegou o espelho.
Seus olhos se arregalaram mais do que o dos outros ela não podia evitar. Ela era a que mais tinha mudado no sentido da cor pelo menos.
Duas chamas uma de cada lado da lua cheia a comfrontavam ferozmente soprando na lua e com brasas voando pelos lados. A parte de baixo dos olhos de Shaunne também estava em chamas literalmente. Ela olhou para as tatuagens vermelho fogo com um que de amarelo e laranja e fechou os olhos. - Deusa. - murmurou ela tocando as marcas.
- De para Damien- eu ordenei. Ela abriu os olhos e passou o espelho para Damein. Por um segundo vi ele hesitar mais depois tomando corragem ele se olhou no espelho.
Ele prendeu a respiração e depois a soltou. Marcas prateadas passavam por seu rosto e dois pequenos tornadoe encaravam a lua. Eles eram bonitos e perigosos como damien podia ser.
A boca de Damien não se abriu como a das outras mais ele suspirou e sem mais uma palavra passou o espelho para aphrodite.
Eu tinha que admitir uma coisa. A marca de Aphrodite era linda. Duas grandes borboletas azul safira pousavam na lua enquanto um cordão filigramado passava por toda a estensão de seu maxilar.
- Otimo - eu disse e suspirei - Hora de ir chutar a bunda de um anjo caido como diria Heath.- Por um momento me esqueci de mim mesma até que Erin me interompeu.
- Se olhe você agora.
Eu não hesitei ja estava acostumada com as minhas marcas mas quando eu me olhei parei surprendida com o que eu vi.
Minhas marcas eram negras. Mais pretas que carvão e mesmo assim não deixavam de ser delicadas e femininas. Eu passei a mão por uma delas e senti que era sedoza mais macia do que seda por baixo delas apareciam meus olhos multicoloridos e eu fechei meus olhos e os abri e pela primeira vez olhei para os fantasmas. Mas não havia fantasmas parados ali. Haviam dois homens parados ali.
Heath e Loren. Não havia mais fantasmas.
Eles estavam vivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário