Capitulo 15
Stevie Rae.
Nicole é um pé no saco. Pensou Stevie Rae enquanto corria até Rephaim. Foi por pura sorte que Rephaim conseguira se esconder até agora.
Stevie Rae estava sentindo seu medo crescente. Nicole estava muito perto agora e ele não podia fazer nada ela stava com a mão no cobertor e...
Não! Stevie Rae abriu a porta. E la estava Nicole. Segurando Rephain pelo pescoço. O corvo se debatia o maximo que podia mais Nicole era mais forte que ele.
- Terra! Tire-a de perto dele! - gritou Stevie Rae. A terra imediatamente respondeu a seu comando levantando-se por debaixo do chão e se jogando contra Nicole.
Nicole caiu surpresa pela onda de Ferocidade de Stevie Rae.
Ela riu maniacamente.
- Então você gosta de sangue de galinha não é Stevie Rae?- perguntou Nicole rindo como louca.
- Deixe-o em paz Nicole. - Stevie Rae disse.
- E o que você vai fazer? - me jogar no sol? - Você também não pode andar no sol querida. - disse Nicole parecendo com o Nefert mais do que nunca.
- Eu não preciso entrar no sol para jogar você nele - disse Stevie Rae com um brilho nos olhos.
Nicole empalidesceu mas sua voz continuava cinica.
- Eu não tenho medo de você. - disse ela.
- Então é bom que você começe a ter. - Stevie Rae se concentrou na terra. - Terra segure-a. -Ela apontou para Nicole ainda caida no chão.
A terra começou a subir pelo corpo de Nicole que se debatia a todo o custo tentando tirar a terra de cima de si mesma. Mas a terra não pararia. Molhada. Pensou Stevie Rae. Fique molhada. Ela ordenou para a terra que imediatamente ficou umida.
Nicole continuava gritando.
- Aperte. - disse Stevie Rae. Ela estava alem da raiva.
A terra ainda subindo começou a apertar nicole que continuava gritando freneticamente. Subiu pelo pescoço dela e entrou em sua boca e ovidos. Ouve um ruido aspero e o cheiro do sangue de Nicole pairou no ar. Ela estava morta.
- Rephaim! - gritou Stevie Rae correndo até o corvo escarnescedor que estava caido embolado no chão.
Se ajoelhando ao lado dele ela virou o corvo escarnescedor. Ele ainda respirava mas seus olhos estavam fechados.
- Rephaim acorde. - disse ela sacudindo-o. Ele deu sinal de estar vivo mais não abriu os olhos. - Rephaim. - Ela lhe deu um tapa no rosto e ele instantaneamente abriu os olhos. - Rephaim chorou ela agora. - Voce esta bem? - ele tentou sentar mais ela o obrigou a ficar deitado.
- Estou melhor agora - falou ele com sua voz humana. - Ela esta morta? - perguntou ele sentindo o cheiro de sangue no ar.
- Esta. - disse Stevie Rae sentindo um surto de alivio por ver rephain falar.
- Obrigado por virrrrrrrr - a voz dele ficou rouca no final enquanto ele pasava a mão na garganta fazendo com que um pouco do tom humano saisse.
- Eu vou tira-la daqui - Disse Stevie Rae. - Ao que parece ela não deve ter contado nada aos outros pois veio sozinha mas eles vãosentir o cheiro dela se ela ficar aqui - disse Stevie Rae tentando soar seria mais ela se sentia feliz e aliviada por Rephain estar bem.
- Esta bem. - disse Ele.
- Fique ai. - ordenou Stevie Rae. Rephain se calou e sentou-se com cuidado. Ela podia sentir que ele estava meio tonto ainda mais estava bem.
E ela foi tirar o corpo de Nicole dali. ja estava quase amanhecendo. Ela colocou nicole atras da casa e disse a terra:
- Saia de cima dela quando o sol nascer. - e correu para dentro.
La dentro ela se sentou ao lado de Rephaim.
- Me deixe ver sua assa - ela disse. Fazendo um som de desgosto o corvo virou-se de lado e espos a assa quebrada. Estava melhorando rapido pensou Stevie Rae.
ela trocou algumas bandagens e ajeitou um pouco a assa. Gemendo de dor quando ele sentia.
E disse:
- Vou ficar aqui até o anoitecer. Não posso sair no sol e quero me certificar que eles não vão vir aqui. - disse ela Rephaim assentiu.
e ela ficou ali sentada pelo resto do dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário