sexta-feira, 5 de março de 2010

Between Life and Death - 19º Capítulo

SURPRESA! Comentem!
19º Capitulo

-Bem, nós agora vamos ter de nos organizar. – Declarou Lenóbia.
-Sim… Eu vou procurar a Andreah ou a Félix e irei pedir-lhes mais chaves de quartos. Cada um fica com o seu próprio espaço, certo? – Inquiriu Stark.
-Sim, penso que sim… Não me parece que uma professora queira ficar com os alunos, apesar de eles serem os mais inteligentes, como é óbvio. – Declarou uma voz familiar, mas ao mesmo tempo sarcástica. Afrodite. Atrás dela vinha o seu Guerreiro, Dárius.
-Afro! Como estão minha gente? – Inquiriu Stevie Rae, tentando irritar Afrodite. Se existia alguma coisa que ela mais adorava era irritá-la.
-Bem, obrigado Sacerdotisa. – Declarou Dárius, fazendo uma vénia a Stevie Rae. Afrodite olhou-o com desdém por momentos e levantou-o rapidamente. Se havia coisa que Afrodite adorasse, essa coisa era humilhar Stevie Rae.
-Meninas! Parem lá com isso… Stevie Rae, não gozes com ela… - Disse Zoey. Stevie ia começar a contestar, pois Afrodite já estava toda sorridente, por Zoey ter deixado ficar a Vampyra Vermelha, no entanto Zoey levantou o dedo calando assim as duas. – Afrodite, para de a irritar. Sabes bem que és humana e se ela quiser, basta sugar o teu sangue que tu desapareces logo do mapa. Compreendido? As duas?
Elas assentiram, envergonhadas por terem sido ambas caladas pela sua Sacerdotisa/amiga.
-Se me dás licença Afrodite, gostava de saber a resposta à minha pergunta. – Declarou Stark, voltando a repetir a sua primeira pergunta – Cada um fica com um quarto, certo? A professora Lenóbia tem um quarto para ela só, isso é óbvio… Mas Stevie Rae, queres ficar com o Erik, ou sozinha?
Stevie Rae olhou para Stark, como se tivesse sido extremamente ofendida. Ficou com os olhos vermelhos, por momentos, porém Zoey disse, tentando acalmar os ânimos, pois Stark começava a agir defensivamente, expondo os caninos afiados.
-Vamos lá acalmar pessoal. Stevie Rae, o Stark não queria ofender-te. Podias apenas querer ficar com ele no quarto. Já reparas-te que os quartos têm várias camas? – Inquiriu Zoey, mostrando o seu. O quarto era grande e tinha duas camas, apesar de uma ser um sofá-cama.
Stevie Rae corou por momentos, mas rapidamente se recompôs e pediu desculpa:
-Oh…pois…hum…não tinha reparado… mas… Desculpem. Não volta a acontecer, mas mesmo assim, se puder ser prefiro um quarto só para mim.
-Ok… Stark, vamos procurar a Félix e a Andreah… - Disse ela para o seu Guerreiro, depois virou-se para a sua professora e amiga, para Stevie Rae e também para Erik – Podem ficar aqui enquanto não têm um quarto para vocês. Os outros estão nos quartos deste corredor. – E apontou para o extenso corredor, pintado de branco e com chão vermelho carmesim (idêntico aos olhos dos Vampyros Vermelhos, quando estão sedentos).
-Obrigada, Sacerdotisa… Por tudo. Em nome de toda a Casa da Noite de Tulsa, agradecemos por nos teres protegido da Tsi-Gilli e de Kalona. – Lenóbia, sorriu e saudou Zoey com o cumprimento dos Vampyros: punho direito, sobre o coração.
Zoey agradeceu e junto com Stark, foram procurar as Guardiãs.

Sem comentários: