Capitulo 24
Zoey.
Eu abri meus olhos com uma dor Horrivel na cabeça e me encontrei deitada no colo de Stark cheguei a pensar que tudo era uma pesadelo mais infelismente não tive essa sorte.
Eu olhei pra frente só para ver Stevie Rae protegendo o corvo escarnecedor e tive uma subita vontade de fechar os olhos de novo e esperar que tudo acabasse.
Depois disso ainda não me lembro de muita coisa. Só me lembro de Stevie Rae me contar sobre o corvo e outras coisas malucas eu tive um surto instantaneo de raiva e me segurei para não pular no pescoço dela mas depois veio a compreenção. Ela mentiu para salva-lo assim como eu meti para salvar a todos da irá de Neferet embora fosse um esforço inutil.
Eu me sentei e olhei diretamente nos olhos dela que estavam tristes e protetores.
Eu a olhei por um segundo pensativamente e decidi que não valeria a pena brigar por isso eu me inclinei e a abracei surpreendendo a todos inclusive a mim mesma devo admitir.
- Des...- eu a interrompi.
- Você fez o que tinha que fazer. Você o salvou. Isso só prova o quão humana você ainda é. - eu disse e vi uma lagrima vermelha escorer pelo rosto dela enquanto eu me afastava.
- Ok vamos logo com isso - eu disse. - Aphrodite qual foi o lugar exato da sua visão? - perguntei no modo alta-sacerdotiza-de-Nyx que eu ando usando direto.
- A norte daqui. - disse ela. - Pra lá. - e apontou para uma trilha tortuosa da floresta.
- Muito bem. - eu comecei - Fiquem todos aqui ok? Eu vou fazer o que preciso fazer. - eu disse me levantando. Eu imediatamente fiquei tonta e me senti enjoada. Eu me segurei em uma arvore me firmando enquanto Stark vinha por tras de mim e me segurava.
- Você não vai sozinha. - disse ele encostando as presas em meu pescoço eroticamente como se isso fosse me convencer a ficar.
- Eu tenho - respondi com o equilibrio voltando. - Segurem ele aqui - eu disse para Darius e os outros mas eles fizeram cara feia e percebi que Stark não era o unico que queria que eu ficasse ou pelo menos não fosse sozinha.
otimo. Pensei. Um complô Contra mim.
- Eu não vou deixar você ir sozinha. - disse Stevie Rae e pela primeira vez desde que eu a conheci ela nao parecia mais uma garota sensivel parecia...parecia uma alta sacerdotiza. Eu fechei meus olhos e coloquei as mãos nas temporas.
- Eu também não vou. - Disse Damien usando sua voz grossa. Damien estava mais forte pelo que eu vi e mais alto mais eu estava distraida demais notar isso antes ele...ele refletia o vento perfeitamente agora. Doce e forte.
- Nem nós - Disseram as Gemeas em unisono. Shaunne estava com a pele brilhando em uma cor de cobre estranho e parecia mais feroz do que jamais foi. A imagem do fogo. E erin estava estranha. Ela parecia voluvel e mais esguia do que antes mais madura mais como uma mãe. A imagem da agua.
- Otimo- suspirei me enrolando nos braços de Stark - Eu não posso obrigar vocês a ficar aqui. - eu disse Derotada.
- Otimo mais se você não se importa poderia pelo menos ir pra cama com o Diabo em um lugar fechado? Não estou muito afim de ver vocês dois fudendo ao vivo e a cores - disse Aphrodite fazendo com que eu lhe lançasse um olhar que a fez ficar branca. - Woa esquece o que eu disse. - eu quase deixei minha boca cair. Aphrodite pedindo desculpas? Isso é um milagre ou eu estou sonhando.
Olhando mais para todos eles todos tinham mudado até Aphrodite parecia mais velha e cançada.
Eu fiquei curiosa para saber como eu estava e não pude evita pedia a Erin um espelho.
Quando ela me passou o compacto vermelho dessa vez eu me olhei.
Novamente a estranha conhecida.
A mulher que me olhava do espelho não parecia com o Eu que eu conheço. Parecia cansada e muito muito misteriosa.
Olhos coloridos e redondos sobre a pele branca que estava muito mais palida do que o normal, magra e com uma onda de cabelos caindo pelo lado de seu rosto. O nariz e o quixo classico a deixavam linda.
Não era Eu.
Eu fechei meus olhos e passei o espelho a Erin.
-Preste atenção nos seus olhos.- murmurei. Olhando fundo para ela
Eu continuei olhando para Erin.
- Agua...- murmurei com a voz cantada. Uma voz de soprano limpido. - Mostre a ela quem ela é...- continuei murmurando a agua do ar respondeu formando uma psina plana no ar. - Vá... - eu apontei para Erin. Ela se assustou no começo mas quando a agua a tocou ela se acalmou.
Eu não sabia o que estava fazendo só sabia que tinha que fazer.
- Fogo...- cantei baixo e imediatamente uma chama tremulou no ar. - Vá...- eu apontei para Shaunne que olhava pasma para Erin ela também se assustou no começo mas quando o fogo a tocou ela se acalmou.
- Vento...- continuei olhando para Damien.- Venha...mostre o que ele é...-murmurei e apontei para damien uma bola de vento foi até ele que assim que o elemento o tocou como os outros ele se acalmou.
- Terra...- Continuei - Vá...mostre a ela o que ela precisa saber... - murmurei e apontei para Stevie Rae que foi coberta por um casulo de terra.
- Espirito...- murmurei- Mostre a todos o que somos de verdade. - Eu murmurei e por instinto eu me virei e beijei a boca de Stark que respondeu instantaneamente. Assim que nossos labios se tocaram uma bola de energia pura se formou em volta de nós dois. Aphrodite, Darius, Loren e Heath se afastaram e a bola de energia ficou cada vez maior. E sem nenhum aviso ela esplodiu me jogando para cima de Stark e os elementos voaram para todos nós.
Quando eu abri meus olhos segurei a mão de Stark e olhei para os outros fiquei tão chocada com o que vi que não consegui falar.
Todos tinham marcas completas.
Sem comentários:
Enviar um comentário